Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Horóscopo do Dia: previsões com revelações para os signos do zodíaco neste sábado (13)


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Já neste sábado, 13 de julho, o Diário Prime traz as previsões do Horóscopo do Dia com revelações inéditas para os signos do zodíaco. Hoje, o Sol em Câncer está oposto a Plutão em Capricórnio, o que pode gerar diversos conflitos entre os signos. Veja um pouco da história do Horóscopo e, em seguida, a previsão para cada signo.

A história do Horóscopo e as previsões para os signos

Veja também: Horóscopo do Dia: as características dos signos do Horóscopo Celta

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Horóscopo é mais antigo do que se imagina. Os primeiros registros datam do século 7 a.C. Neste tempo, várias das civilizações antigas costumavam observar o céu. As populações acreditavam nas influências dos astros na vida humana. Os destinos dos recém-nascidos princialmente. Sem contar na crença extrema aos deuses.

Entretanto, o Horóscopo que conhecemos hoje surgiu por volta do século 5 a.C. Este é uma mistura das influências da astrologia babilônica com o conhecimento matemático dos egípcios e da filosofia grega – onde entram os deuses olimpianos -, criando, assim o zodíaco.

O zodíaco, ou círculo de animais indicava, em sua origem, o grande cinturão celeste. Este marcava a trajetória do Sol naquela época. Cada constelação existente nesta trajetória do astro-rei, simbolizava um signo. Já o número de constelações e as figuras indicadas variavam de civilização para civilização. Fique agora com as previsões!

Áries (21/03 a 20/04)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signoHoje é um dia para refletir sobre o modo de atuação familiar e de afeto. A tristeza traz uma necessidade de ficar longe do restante do mundo. Porém, existe uma colaboração dos aspectos que passam por esta experiência, trazendo a cura. Este é um momento de facilidade nos estudos. Haverá um entrosamento de trabalho e uma paquera em outra cidade.

Touro (21/04 a 20/05)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Este signo deverá se sair bem nos conflitos só trabalho, demonstrando sua forma de lidar com as pessoas. Terá uma reflexão sobre as relações que envolvem pessoas próximas e parentes no setor financeiro. As expectativas que foram depositas, juntamente com informações distorcidas prejudicam os projetos. É preciso dar atenção aos estudos e ser mais tolerante com seu cônjuge.

Horóscopo do Dia: veja os signos do zodíaco mais rebeldes e teimosos

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Quem tem sociedade com um colega tende a receber ajuda. Os obstáculos serão vencidos com firmeza. Este signo terá mais reflexão no ambiente financeiro, profissional e amoroso. A energia está sendo depositada em pessoas que estão passando por dificuldades, passando, assim, uma imagem distorcida. As percepções precisam ser aprimoradas. É necessário um pouco de diversão com os amigos. Na vida amorosa terá sucesso para conquistar a paquera.

Câncer (21/06 a 21/07)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Este signo está se mostrando um pouco negligente e o trabalho exige novas posturas. Há uma necessidade de atenção ao apego excessivo às situações que são confusas. O campo de visão precisa ser ampliado. Os contatos com autoridades trará benefícios, segundo Júpiter. Haverá uma grande carga de energia para realizar várias atividades ao mesmo tempo. O amor está cheio de pique e animação.

Horóscopo do Dia: astróloga revela curiosidades inéditas sobre os signos

Leão (22/07 a 22/08)

A forma de encarar o namoro e o relacionamento com os filhos precisa ser analisada. A confusão e o medo tendem a aumentar as culpas sentidas. A percepção das experiências e das expectativas devem ser avaliadas. Na vida profissional é bom que faça primeiro aquilo em que é, de fato, bom. Cuidar do visual dará bons resultados. Alguns concertos podem ser feitos no lar.

Horóscopo do Dia: confira as frases mais famosas dos signos do zodíaco

Virgem (23/08 a 22/09)

Hoje, este signo pode contar com vantagens no setor de finanças. Um peso será arrancado ao resolver questões familiares. O senso de cumplicidade com o (a) parceiro (a) trará mais paixão ainda para o relacionamento. As possibilidades nos projetos tendem a trazer certa confusão. As expectativas depositadas nas pessoas precisam ser revisadas. É um dia para cuidar do imóvel e da família.

Horóscopo do Dia: confira o nível de beleza de cada signo do zodíaco

Libra (23/09 a 22/10)

O afeto com parentes precisa de mais atenção. O cenário tende a estar confuso em relação a algumas pessoas. Entretanto, o mais importante é que este signo não se deixe enganar ou iludir. Uma grana extra vai ajudar neste momento. Pode ter até mesmo programas envolvendo viagens. É a chance perfeita para uma aproximação com os colegas de trabalho. Pode haver uma reativação de paixão no setor conjugal.

Horóscopo de hoje (06): curiosidades sobre o signo de Leão

Escorpião (23/10 a 21/11)

Pode ser que a forma de enxergar os recursos materiais não esteja tão correta e precise de análise. As expectativas, muitas vezes, carregam muitas ilusões. Este signo está sendo testado nas próprias escolhas. É necessário ter um fortalecimento de autoestima. Júpiter indica uma boa sorte para as finanças. Competições profissionais devem ser deixadas de lado. A sedução estará em altos níveis na hora de paquerar.

Horóscopo do Dia: veja as curiosidades sobre Vênus e o signo de Câncer

Sagitário (22/11 a 21/12)

Hoje é um dia para refletir sobre o modo de atuação familiar e afetivo. A tristeza traz uma necessidade de querer ficar se isolar do resto do mundo. Porém, existe uma colaboração de aspectos que passam por tal experiência. Ela traz a cura. Este é um momento fácil nos contatos e nos estudos por conta da Lua em Sagitário. Haverá um entrosamento no trabalho e uma paquera em outra cidade.

Horóscopo do Dia: quem são os signos do zodíaco no Horóscopo Celta?

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O relacionamento tende a ser refletido em silêncio. Os medos e ressentimentos guardados trazem mas expectativas. É o momento propício para fluir com a experiência, conectando-se às energias boas. É importante acreditar em seu próprio potencial na área financeira e profissional. Os compromissos familiares devem ser curtidos. Com seu par, este signo pode acreditar em momentos de desinibição.

Horóscopo do Dia: a influência das fases da Lua nos signos do zodíaco

Aquário (21/01 a 19/02)

As amizades estarão em destaque hoje. Este signo pode se sair bem nos treinamentos e nas conversas do trabalho. As finanças precisam ser organizadas. Abrir o coração fortalecerá o romance e o amor conjugal. O momento pelo qual está se passando precisa ser aceito. As ideias devem ser reavaliadas. É bom que sejam feitas análises do modo de movimentar os projetos e na necessidade por atenção e aceitação.

Horóscopo do Dia: veja quais são os mais sexys signos do zodíaco

Peixes (20/02 a 20/03)

 

A exigência da autoestima é que seja seguido um caminho mais leve e tranquilo para as decisões futuras. Carregar expectativas e ilusões não é algo bom. É um dia para sejam feitas reflexões quanto a vida, os filhos e o relacionamento. A determinação ajuda a chegar onde quiser. É o momento perfeito para iniciar dietas e exercícios físicos. Em questões judiciais, pode haver uma boa notícia. A coragem para chegar na pessoa pela qual este signo está a fim será concedida por Marte.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!