Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: previsões desta terça-feira (23) para os signos


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

As previsões desta terça-feira (23) vêm mostrar aos signos do zodíaco que coisas boas acontecerão com eles no amor. O horóscopo do dia também traz as previsões para o trabalho que pode ter alguns imprevistos e para a família que tende a estar em uma fase mais tranquila hoje. Cada signo pode conferir, também, a sua previsão para a vida financeira. Um pouco da história do horóscopo dos povos maias também será rapidamente citada. Confira!

Horóscopo maia e as previsões dos astros para o dia

Leia ainda: Horóscopo do Dia: conheça os signos do zodíaco que são mais produtivos

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

O horóscopo maia foi uma criação desses povos, utilizando de seus calendários e crenças, totalmente distintos dos gregorianos. Eles usavam dois calendários combinados: o Haab e o Tzolk’in.

O primeiro era baseado no Sol. Os anos bissextos não existiam para eles, portanto as imprecisões eram corrigidas com o segundo calendário. O Haab possuía 18 meses de 20 dias, e um mês mais curto de 5 dias. A base da “pedra do seu signo maia” é este calendário. Cada um dos meses era representado por um símbolo.

Já no calendário secundário do horóscopo dos maias possuem anos de 260 dias cada. Os historiadores ainda não entraram em acordo sobre a composição dos meses e dias do Tzolk’in. Alguns acreditam que eles tinha 20 meses de 13 dias e outros que ele possuía 13 meses de 20 dias. Há também os 260 dias representam o tempo de uma gestação ou a posição de Vênus.

Horóscopo do Dia: veja as 10 palavras que representam cada signo

Áries (21/03 a 20/04)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Ainda há uma busca por um amor cheio de paixão. Há muitos sentimentos juntos agora, mas eles não devem ser confundidos. Revelar os sentimentos e desejos pode ser a solução.  Através dos sócios, surgirá uma nova oportunidade. A nova direção precisa ser seguida com calma. Contatos distantes serão favorecidos, assim como a retomada de amizades. É essencial pensar também nos projetos que não estão dando certo. A vida amorosa pode mudar com algumas decisões importantes.

Horóscopo do Dia: confira as frases mais famosas dos signos do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Alguns aspectos da vida amorosa serão repensados através de um encontro casual. É bom desabafar com um amigo sobre isso. No fim do mês, tudo será visto com mais clareza. O realismo está de volta. É hora de verificar alguns documentos novamente. No trabalho, deve haver mais contato com o público ou com pessoas diferentes. Novos projetos e objetivos trazem novas responsabilidades. Os assuntos do dia a dia não podem afastar a família e o cônjuge.

Horóscopo do Dia: confira como os deuses regem os signos do zodíaco

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

Uma oportunidade de experimentar coisas que geralmente não são feitas surgira, como lazer, shows, entretenimento. A diversão será o compromisso de hoje. Dia propício para repensar e avaliar as coisas. Mais atenção aos detalhes do trabalho. As palavras tendem a ser expostas de maneira mais intensa. As diferenças de pensamentos nos relacionamentos não pode ser abusada. Momento de contato a distância e com pessoas de confiança para a obtenção de conselhos.

Horóscopo do Dia: veja os signos do zodíaco mais rebeldes e teimosos

Câncer (21/06 a 21/07)

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo

A natureza afetuosa deste signo combina com seu par. A relação contém uma atmosfera de calmaria e paixão. O coração merce asas para expressar os sentimentos. Haverá uma proposta que traz a oportunidade de especialização. As relações tendem a fazer os cancerianos de ouvintes e confidentes. Momentos de intensidade na relação amorosa. Porém deve ter mais paciência envolvida para lidar com as diferentes opiniões dentro desta.

 

Horóscopo do Dia: quem são os signos do zodíaco no Horóscopo Celta?

Leão (22/07 a 22/08)

O livramento de uma dúvida infernal trará progresso para a vida a dois. A superação deste embaraço traz uma satisfação. É uma bia hora para manter conversas sadias. Surge uma oportunidade de desenvolvimento ou mudança profissional. A confiança deste signo será justificada. É necessário ter paciência com as divergências de opiniões para não criar problemas. No amor, é importante refletir na postura do (a) outro (a). Implicâncias com coisas sem relevância devem ser descartadas.

Horóscopo do Dia: as características dos signos do Horóscopo Celta

Virgem (23/08 a 22/09)

O amor deste signo sera visto sob uma nova perspectiva. Não precisa ter preocupações com alguns problemas. No caso dos (as) solteiros (as), a rotina sofrerá mudanças com alguns encontros. Os contatos serão favorecidos hoje. Os clientes e fornecedores podem ser procurados sem medo. Mudanças importantes tendem a ocorrer no ambiente de trabalho. Não pode ser permitido que críticas interfiram no bom rendimento. Algumas manias não podem ser demasiadas.

Horóscopo do Dia: os signos do zodíaco que mais se destacam no trabalho

Libra (23/09 a 22/10)

Mais pessoas estão ao redor deste sigo, deixando-o mais feliz. A paz e o esclarecimento de determinadas ideias podem vir com conversas simples. Uma época tão positiva tem que ser aproveitada. Discussões devem ser evitadas. É um bom momento para a quebra de rotinas, fazendo coisas que trazem bem-estar. A demonstrações afetivas e os esclarecimentos no amor serão positivos. As amizades e as paqueras podem surgir de eventos como festas ou apenas mais convivência social

Horóscopo do Dia: conheça os 5 signos do zodíaco mais preguiçosos

Escorpião (23/10 a 21/11)

Algumas exigências no amor podem ser absurdas. Os últimos dias podem ter sido mais difíceis, mas é preciso dar algum tempo para que os sonhos se realizem. O desenvolvimento está em alta para fazer pesquisas e contatos. Para a resolução de algumas pendencias, os assuntos domésticos podem ficar mais intensos. As lembranças não saudáveis não necessitam estar em evidência para as pessoas de maior vínculo afetivo. Os velhos receios da relação amorosa necessitam de superação.

Horóscopo do Dia: os signos que odeiam os outros secretamente

Sagitário (22/11 a 21/12)

A calma e a segurança deste signo fará com que ele ganhe pontos no relacionamento amoroso, causando um aumento de charme também. O sucesso será bem-vindo com tal paz. Um contato já esquecido retornará com oportunidades muito frutíferas. É hora de observar a forma de expressão para não exagerar na exposição de certos assuntos com as outras pessoas de vínculos afetivos. Lidar com as atividades culturais, envolvendo-se mais com os estudos traz uma grande satisfação.

Horóscopo do Dia: veja a compatibilidade e incompatibilidade dos signos

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Júpiter virá com uma onda de paixão que animará o setor do amor. Os pensamentos precisam ser um pouco pausados e as preocupações também para concentrar-se no amor. A solidão pode ser esquecida com um amor à primeira vista. Acontecerá uma própria necessidade de reavaliação. Mais empenho para estabelecer novas prioridades materiais ou até mesmo definir pendências financeiras. As pessoas serão mais valorizadas por este sino hoje, assim como serão priorizadas.

Horóscopo do Dia: confira as energias dos signos e o teste de Karma

Aquário (21/01 a 19/02)

A procura por paz deste signo pode frustar o cônjuge. O silêncio pode causar significados irreais, podem do causar mal-entendidos. Tudo isso deve ser evitado. Deve haver uma abertura de espaço nas relações, principalmente com os desconhecidos, para que haja um progresso. Uma boa acentuação de gostos excêntricos nos momentos de hobby e lazer. Também será aumentada a intensidade de interação com amigos e família.

Horóscopo do Dia: quais são signos mais atraentes do zodíaco?

Peixes (20/02 a 20/03)

A energia vital natural será redescoberta por este signo. Se não for começado algo que cause alguma prisão, é melhor que vá se aventurar. Saber mais sobre a paquera e sobre si mesmo não causará nenhuma perda, mas sim acréscimos. Os problemas de motivação no trabalho serão resolvidos. Alguns sacrifícios e gestos de solidariedade necessitam de reflexão agora. As energias também precisam estar voltadas para si envolvendo o corpo e a mente com alegria e descontração.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!