Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: previsões após entrada de Marte em Leão nesta segunda (01)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta segunda-feira (01) o Diário Prime traz o horóscopo do dia cheio de novas previsões para os signos do zodíaco se inspirarem, terem um ótimo dia e começarem o mês bem. O ingresso de Marte em Leão afetará muito a vida dos outros signos.

Já a nutrição de expectativas os trará certos problemas. Estes também podem aproveitar dos números da sorte abaixo das previsões de cada signo para jogarem nas loterias  e testarem sua sorte. Quer saber mais novidades sobre os signos? Clique aqui!

Previsões do horóscopo do dia para cada signo

Horóscopo do Dia: novas previsões astrais nesta segunda (01)
Horóscopo do Dia
  • ÁRIES

As expectativas afetivas e emocionais relativas à pessoas próximas necessitam de muita atenção. Comportamentos explosivos tendem a deixar as decisões nubladas, mas geralmente se consegue agir corretamente. Os assuntos familiares ficam em destaque ao fim da noite. A bravura – característica mais forte dos arianos – os ajudará a seguir um bom caminho. O astros rei será um grande aliado e ajudará muito na busca pelo sucesso e alegria.

  • TOURO

A propensão em adorar coisas que vão além das emoções ficará em evidência neste momento tão complicado. Ao findar a noite, a comunicação é de extrema necessidade. O diálogo será importante não apenas para o meio familiar, mas também ajudará em uma conquista profissional. Hoje, serão elevados aqueles sentimentos mais característicos. O céu mostra desperdícios e novas composições para certas situações, o que torna os assuntos financeiros algo difícil de se lidar. Questões familiares ligadas à imóveis serão ativadas e discutidas.

  • GÊMEOS

A autoestima ainda está super carregada de expectativas, interferindo nas percepções sobre as relações e deixando em evidência o fator desequilíbrio. Serão ativos a convivência com as pessoas próximas, as contas para pagar e os investimentos. Assuntos importantes não podem ser deixados de lado, pois precisam que os geminianos evidenciem seus pensamentos. As metas não são fáceis ou simples de cumprir, mas ao fazer as coisas certas, tudo pode dar certo. Certas situações tendem a se complicar ainda mais por conta de Júpiter.

  • CÂNCER

O setor material será ativado, mas as dificuldades afetivas continuarão por conta de expectativas que foram idealizadas. Os acontecimentos devem ser filtrados com sabedoria. A chegada da noite trará certa reflexão sobre as posturas e o próprio eu. Demonstrar o que está em evidência, não deixando que coisas ruins sejam derramadas sobre si mesmo, é algo de extrema importância. Há uma certa diferença nos cancerianos na atual fase em que se encontram que será notada por sua família.

  • LEÃO

As expectativas criadas entre os relacionamentos afetivos com os amigos precisa de mais atenção, pois a frustração está vindo deste campo. A entrada de Marte trará mais vontade e certa força para tomar decisões difíceis. Entretanto, será necessário certo silêncio pelos próximos dois dias. Uma boa onda de felicidade, paz e tranquilidade vem sendo criada pelos bons fluídos, mas esta pode trazer certa tristeza que não era esperada para o momento. Pessoas do planeta Saturno podem trazer problemas, enquanto um (a) aquariano (a) pode mexer com o coração dos leoninos.

  •  VIRGEM

O modo de lidar com as emoções, autoestima e recepção de afetos deve ser analisada. Uma certa atenção tem que ser distribuída para situações frustrantes que ferem a imagem profissional. Os virginianos sentirão certa necessidade de refletir sobre suas ações por conta de sua maior sensibilidade no momento. O nível de estresse pode aumentar por conta da ativação dos projetos, o que fará com que o sistema de organização sobreponha as coisas consideradas mais interessantes. Decisões bem pensadas precisam ser tomadas no caso da agressividade vier causar importunação.

Marte entrando em Leão afeta bastante os signos

Horóscopo do Dia: novas previsões astrais nesta segunda (01)
Horóscopo do Dia
  • LIBRA

As respostas esperadas serão conquistadas através de uma observação melhor dos próprios sentimentos. A caminhada estará repleta de situações complicadas. Por isso é necessário o uso de muita paciência. As expectativas com parentes e outras pessoas que interferem na produtividade e rotina devem parar de ser nutridas. Pode haver um travamento de possibilidades por conta do astro Sol. O desenvolvimento de ideologias e amizades será um bom aliado nos projetos. Responsabilidades e metas ficarão em destaque.

  • ESCORPIÃO

A ideia de se alimentar com o elemento Fogo estará de acordo com o grande laço de amor ligado à amizade que está havendo. Isso impulsionará na obtenção daquilo que é desejado. As pessoas da quarta casa zodiacal serão ótimas companhias, portanto os escorpianos devem ficar com elas durante a maior parte do tempo possível. A forma de observar as expectativas e a realidade dos rendimentos e das finanças de outras pessoas – que podem ser sócios ou até mesmo o cônjuge -deve ser bem analisada. Analisar os próprios direitos será ótimo para a carreira e metas futuras.

  • SAGITÁRIO

O passado ainda interfere muito no relacionamento amoroso dos sagitarianos, deixando-os com certas dificuldades na hora de lidar com a expectativa criada pelo casal. Viagens longas, estudos e mudanças na forma de administrar recursos será ativada e refletida. A dificuldade do momento não deve dominar a situação, portanto assumir o controle é essencial. Situações esquisitas que afetam o dia a dia podem ocorrer a qualquer momento, por isso é importante agir da melhor forma possível.

  • CAPRICÓRNIO

Lidar com situações adversas, tanto profissionais quanto de saúde estão afligindo os capricornianos. Necessidades de mudanças pode vir a fazê-los usar os recursos que estão guardados. Há uma situação com o nível de complexidade muito alto na vida familiar deste signo. Portanto, laços com coisas ou pessoas que venham a trazer mais desgraças deve ser cortado. Toda essa situação deixará a vida bem mais complicada neste momento. Bom é agir conforme suas próprias crenças.

  • AQUÁRIO

As dificuldades para lidar com as situações confusas no campo afetivo são consequências de uma mesclagem de exageros criadas pelos próprios aquarianos. O foco deve ser mantido nas áreas de relacionamentos, rotina e produtividade. As necessidades da fase atual farão com que haja uma procura para modificar certas atitudes. Algumas pessoas ligadas à Saturno podem vir a afetar com atitudes incômodas nesta grande situação. Uma forma específica de penamentos se manifestarão dentro dos corpos deste signo.

  • PEIXES

Os desejos dos piscianos serão concedidos quando estes forem mais amigáveis e persentes em suas características mais marcantes. A inteligência os fará ter certo interesse por assuntos mais complexos, mas podem haver alguns problemas. A Lua abalará este signo, mas a tranquilidade deve permanecer. A frustração com a família é somente por conta das expectativas nutridas, deixando até que imóveis e documentos sejam influenciados em algumas discussões. É preciso dar mais atenção à rotina, trabalho, saúde e autoestima.

Números da Sorte de hoje

Horóscopo do Dia: novas previsões astrais nesta segunda (01)
Horóscopo do Dia

ÁRIES:

22-99-55-91-65-74.

TOURO:

82-57-20-99-45-39.

GÊMEOS:

18-58-54-19-23-33.

CÂNCER:

04-35-93-08-96-39.

LEÃO:

93-49-79-52-90-04.

VIRGEM:

01-66-88-99-98-49.

LIBRA:

14-43-47-42-77-81.

ESCORPIÃO:

48-72-65-92-47-46.

SAGITÁRIO:

94-16-99-44-92-07.

CAPRICÓRNIO:

07-18-72-84-78-89.

AQUÁRIO:

87-74-64-79-83-06.

PEIXES:

40-20-03-89-25-59.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!