Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: previsão para os signos com a Lua Nova em Leão nesta quinta-feira (01)


A partir das 00:12 horas desta quinta-feira, 01 de agosto, a Lua Nova entrará no signo de Leão, o que traz consequências significativas para o Horóscopo do Dia dos outros signos do zodíaco. Por este motivo, as previsões do Horóscopo de Hoje são inéditas para cada signo. Os nativos dos signos devem conferir a previsão dos astros com muita atenção!

Vênus também está em trânsito com Leão desde o dia 27 de julho, o que faz com que as fases amorosas sejam mais expansivas. Tais fases pedirão mais afeto, favorecendo o lazer e as saídas românticas. Este fenômeno vai durar até o dia 21 deste mês, quando este planeta entrará em no signo de Virgem.

Leia ainda: Horóscopo do Dia: os signos do zodíaco que podem ficar ricos

Horóscopo: novas previsões lunares para os signos

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Áries (21/03 a 20/04)

O campo afetivo está aberto e o coração deve estar com as portas abertas. A autoestima é ampliada, trazendo realizações com viagens. O contato com os estudos trazem um bom destaque. Há uma boa disposição para mudanças que buscam a felicidade. Para que os momentos especiais sejam bem planejados, é preciso muito entusiasmo. O Sol ajuda muito, porém é preciso manter bons relacionamentos com librianos.

Touro (21/04 a 20/05)

Hoje é um dia de inovações para a família, além de boas resoluções para documentos de imóveis. Chances de possíveis investimentos. Certas decisões serão necessárias e muito bem-vindas. O autoconhecimento traz muitos intuitos agora. O progresso do êxito acontecerá somente devido às próprias aptidões. Vênus dará uma boa energia para este signo. Portanto, este será direcionado a um avanço. Entretanto, é preciso ter cuidado com os impulsos plutônicos.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O contato com outras pessoas próximas e também os parentes será ativado. Ótimo período para lidar com viagens, assim como os estudos. Claro que uma pessoa especial pode participar destes eventos. Há uma abertura para lidar com a comunicação, ficando mais próximo das pessoas que desejam apenas o bem torcendo em favor do sucesso. As coisas que são pretendidas e julgadas não serão demonstradas com clareza. Uma determinada conversa tende a sustentar confusões. O quinto planeta mais próximo do astro-rei irá dificultar o progresso. 

Câncer (21/06 a 21/07)

O campo financeiro está aberto pedindo novas posturas para o impulso da carreira e dos planos. No caso de estar em busca de trabalho, o momento está favorável e ótimo para desenvolver o profissionalismo. É bom estar aberto às novas experiências. Haverá muita dificuldade na evolução no dia de hoje, e isso pode causar um forte desalinhamento. Vênus causa um clima de conflito para este signo, portanto os conceitos devem ser revistos. 

Leão (22/07 a 22/08)

Os assuntos de interesse deste signo estarão em destaque, porquanto as posturas serão mais iluminadas. Oportunidades de namoro serão abertas pelo céu, desenvolvendo lazer e talentos. O momento é propício para seguir plenamente com valores elevados. Contudo, mudanças devem ser permitidas e entendidas. Tudo será feito com maior eficiência, contrapondo-se às barreiras que estarão adiante. Netuno vem com uma massiva onda de negatividade. Porém é uma curiosa oportunidade que deve ser aproveitada. 

Virgem (23/08 a 22/09)

As necessidades emocionais são ampliadas, pedindo para que o coração esteja mais aberto por meio do autoconhecimento. Tal esforço emocional para que determinadas decisões sejam tomadas, levará este signo a uma expansão que envolvem curas familiares. É preciso leveza para permitir mudanças. Os planetas do sistema solar ou astrológico serão bem prestigiados. Portanto haverá mais benefícios para os virginianos que, juntos dos taurinos, verão as coisas sob novas perspectivas. A ideia de cumprimento das metas deve ser focado da melhor maneira possível.

Horóscopo de Hoje: previsão para os signos do zodíaco

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Libra (23/09 a 22/10)

As relações com as pessoas que estão próximas e com os amigos vão estar mais abertas. É um bom dia para lidar com os projetos e também para realizar aqueles planos que são mais ousados. Há também uma boa abertura para os estudos e as viagens e um novo modelo de relacionamento com as pessoas próximas. Algumas decisões que são consideradas superficiais têm suas influências com os acontecimentos no planeta Saturno. Os pilares serão reequilibrados com o alento do Sol. Imprecisões podem causar um deslocamento do caminho bom. Uma cor viva deve ser escolhida para realçar os traços nativos no dia de hoje. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aberturas para carreiras profissionais e metas futuras. Já um teste em evidência para entender como este signo lidar com as decisões de movimento do futuro. Novas oportunidades no trabalho com a prosperidade batendo à porta. O fator fundamental para o recebimento do crescimento é simplesmente a autoestima. Será encontrado um caminho adequado para a demonstração da paixão guardada, já que ela é tão comum nos escorpianos. O que se delineia com Plutão faz com que haja passagens por processos cativantes. Isso mexerá com os sentimentos fortemente. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Estudar e viajar é algo que está em destaque hoje. Expansões para oportunidades de expansões envolvimento estão vindo. Portanto, estas devem ser aproveitadas. As percepções sobre as coisas, fatos e pessoas estarão permitidas pelos astros. Assim, o que é exigido é apenas a permissão para a entrada de novidades. Surpresas acontecerão com as coisas embaraçosas deste trajeto. Uma grande mantra será necessária para haver uma eliminação disto. O herdeiro de Saturno tem uma grande potência, causando muita comoção para este signo. 

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O caminho está aberto para novos investimentos e conclusões de documentos gerais e de heranças. O dia está seguro para realizar uma eliminação e mudanças nas situações da vida que já não cabem mais nesta trajetória. É previsto uma visibilidade no cenário de crescimento emocional. Se conhecer é o que ilumina os caminhos da vida. Força para a permissão de mudanças. Uma parcela do dia tende a estar solitária hoje. Desta forma, os sentimentos estão mais pessimistas. Uma reflexão diferente será instigada. 

Aquário (21/01 a 19/02)

Os relacionamentos e as oportunidades no campo afetivo estão destacados. As intenções da pessoa amada serão melhores percebidas por este signo. Grandes movimentos nos planos. É preciso estar aberto (a) à mudanças para compreender melhor a forma de seguir em frente. Uma assimilação mais apurada com os parceiros será notada. Estes possuem atitudes mais diversas do que as pensadas. Tal análise destas atitudes será vista como desleais. Um pouco de ansiedade está presente por conta do Sol.

Peixes (20/02 a 20/03)

O trabalho mexerá com a rotina. É trazido muitas oportunidades de prosperidade, sucesso e crescimento profissional. É preciso buscar mais atenção às novas possibilidades que irão surgir ao longo do dia. Decisões saudáveis precisam ser tomadas para que hajam rotinas mais produtivas. Uma determinada tristeza, um pouco mais profunda, porém passageira, pode ferir o coração deste signo neste momento de força de Mercúrio. Assim, com esta situação, os aspectos mais duvidosos irão surgir com uma pontada de desespero.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais