Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: confira como os deuses regem os signos do zodíaco


Horóscopo do Dia: cada um dos signos do zodíaco tem seus próprios traços, seus planetas e elementos regentes. Consequentemente também seus deuses regentes – que têm os nomes dos planetas. Estes podem influenciar nas características e na forma de agir de cada signo. Conheça nesta terça, 09 de julho, conheça os deuses regentes dos signos do zodíaco.

Horóscopo: a forma dos deuses regerem os signos

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!
Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Signo de Áries – Marte (Ares)

Áries é comandado por Marte, conhecido como o deus da guerra. Traz para esse signo o temperamento rigoroso, as vezes violento, portanto, pode levar o ariano se meter em situações desagradáveis. O deus dos arianos é o grego filho de Juno e Júpiter, segundo a mitologia é dele que vem a impulsividade do ariano. A agressividade do deus Marte é iminente. Ele estava a frente de todas as guerras violentas e sangrentas.

Signo de Touro – Vênus (Afrodite)

Eles são controladores, ciumentos, sedutores e priorizam a beleza. São intensos quando amam. Os taurinos é comandado por Vênus, deusa do amor, finanças e luxo, também conhecida como Afrodite e é dela que vem o amor a intensidade e a luxuria. É considerada uma deusa com muito poder, já que tantos homens e até deuses fazem loucuras quando estão apaixonados ou dominados pelo desejo.

Signo de Gêmeos – Mercúrio (Hermes)

É conhecido pela sua curiosidade, e por estar sempre mudando. Sentem muita necessidade de estar com um amigo, que possam conversar e trocar experiências. Essas características vem de Mercúrio. Este é o deus da comunicação. Eles são controlados por este deus, conhecido também por Hermes entre os deuses, pois preste atenção nisso: Mercúrio é considerado um dos mais espertos.

Signo de Câncer – Lua (satélite)

São conhecidos pelos sentimentos de irmandade e paternidade. São excessivamente dedicados a quem amam. São comandados por Deméter, deusa da agricultura e protetora dos casamentos. Por essa razão os cancerianos são protetores e sentem uma alta necessidade de formar uma estrutura familiar sólida, entretanto ela é protetora da fecundação das mulheres e de qualquer semente existente na terra.

Signo de Leão – Sol (astro-rei)

Luxuria, beleza, atenção e egoísmo. São características presentes no deus Apolo, o deus do sol. Apolo sempre busca chamar mais atenção, além de se preocupar muito com a beleza exterior e o bom gosto de ser. É considerado um dos mais bonitos, filho de Zeus e anoitecer. Está ligado a arte, músicas e poesia.

Signo de Virgem – Hermes (Mercúrio)

Mercúrio, o deus mensageiro e da comunicação que conduz gêmeos também conduz o virginiano, porém  outras características dele são a inteligência, maturidade e serenidade. Mercúrio também passou o traço de ser mais sistemático.

Os planetas também são os deuses gregos do Olimpo

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Signo de Libra – Afrodite (Vênus)

Os librianos são conduzidos por Vênus, assim como os taurinos. A deusa utiliza de outros aspectos para os librianos, como percepção e a forma mais racional do amor e beleza. Além disso faz que busque realizações na vida.

Signo de Escorpião – Plutão (Hades)

Hades quem comanda os escorpianos, o deus do mundo inferior. Conhecido também por Plutão irmão de Zeus, que leva a má fama, pois comandava o reino da morte. É caracterizado pela destruição de homens, mesmo não feito isso muito.

Signo de Sagitário – Júpiter (Zeus)

É conduzido por Zeus, o mais conhecido como pai de todos os deuses e homens da terra. Tem o poder sobre todos os estados atmosféricos, contudo sempre protegeu a ordem. É pai de Marte, Hebe, Hefesto, Lítia.

Signo de Capricórnio – Saturno (Cronos)

É comandado por Saturno, conhecido como Cronos. Muito disciplinado, paciente, maduro e não usa muito emocional. Se você conhece alguém que seja apaixonado por relógios é devido ao senhor do tempo, contudo Saturno é estável e sabe controlar a ansiedade mesmo em grandes extremos.

Signo de Aquário – Urano (céu grego)

É conduzido por Urano, deus da liberdade. Na mitologia, durante a criação, Urano controlava os céus, sendo assim uma das características presente no aquariano é a obrigação de realizar os desejos e liberdade, isso é o mais importante para os aquarianos.

Signo de Peixes – Netuno (Poseidon)

É conduzido por Netuno, deus dos mares, e oceanos. Conhecido como Poseidon. Por comandar as águas, faz com que os piscianos sejam levados pelo emocional, portanto, levam a vida como o mar,ou seja sem muita orientação, dificultando decidir que rumo tomar.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais