Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Horóscopo do Dia: confira como os deuses regem os signos do zodíaco


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Horóscopo do Dia: cada um dos signos do zodíaco tem seus próprios traços, seus planetas e elementos regentes. Consequentemente também seus deuses regentes – que têm os nomes dos planetas. Estes podem influenciar nas características e na forma de agir de cada signo. Conheça nesta terça, 09 de julho, conheça os deuses regentes dos signos do zodíaco.

Horóscopo: a forma dos deuses regerem os signos

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Signo de Áries – Marte (Ares)

Áries é comandado por Marte, conhecido como o deus da guerra. Traz para esse signo o temperamento rigoroso, as vezes violento, portanto, pode levar o ariano se meter em situações desagradáveis. O deus dos arianos é o grego filho de Juno e Júpiter, segundo a mitologia é dele que vem a impulsividade do ariano. A agressividade do deus Marte é iminente. Ele estava a frente de todas as guerras violentas e sangrentas.

Signo de Touro – Vênus (Afrodite)

Eles são controladores, ciumentos, sedutores e priorizam a beleza. São intensos quando amam. Os taurinos é comandado por Vênus, deusa do amor, finanças e luxo, também conhecida como Afrodite e é dela que vem o amor a intensidade e a luxuria. É considerada uma deusa com muito poder, já que tantos homens e até deuses fazem loucuras quando estão apaixonados ou dominados pelo desejo.

Signo de Gêmeos – Mercúrio (Hermes)

É conhecido pela sua curiosidade, e por estar sempre mudando. Sentem muita necessidade de estar com um amigo, que possam conversar e trocar experiências. Essas características vem de Mercúrio. Este é o deus da comunicação. Eles são controlados por este deus, conhecido também por Hermes entre os deuses, pois preste atenção nisso: Mercúrio é considerado um dos mais espertos.

Signo de Câncer – Lua (satélite)

São conhecidos pelos sentimentos de irmandade e paternidade. São excessivamente dedicados a quem amam. São comandados por Deméter, deusa da agricultura e protetora dos casamentos. Por essa razão os cancerianos são protetores e sentem uma alta necessidade de formar uma estrutura familiar sólida, entretanto ela é protetora da fecundação das mulheres e de qualquer semente existente na terra.

Signo de Leão – Sol (astro-rei)

Luxuria, beleza, atenção e egoísmo. São características presentes no deus Apolo, o deus do sol. Apolo sempre busca chamar mais atenção, além de se preocupar muito com a beleza exterior e o bom gosto de ser. É considerado um dos mais bonitos, filho de Zeus e anoitecer. Está ligado a arte, músicas e poesia.

Signo de Virgem – Hermes (Mercúrio)

Mercúrio, o deus mensageiro e da comunicação que conduz gêmeos também conduz o virginiano, porém  outras características dele são a inteligência, maturidade e serenidade. Mercúrio também passou o traço de ser mais sistemático.

Os planetas também são os deuses gregos do Olimpo

Horóscopo do Dia - signos - signos do zodíaco - signo
Horóscopo do Dia

Signo de Libra – Afrodite (Vênus)

Os librianos são conduzidos por Vênus, assim como os taurinos. A deusa utiliza de outros aspectos para os librianos, como percepção e a forma mais racional do amor e beleza. Além disso faz que busque realizações na vida.

Signo de Escorpião – Plutão (Hades)

Hades quem comanda os escorpianos, o deus do mundo inferior. Conhecido também por Plutão irmão de Zeus, que leva a má fama, pois comandava o reino da morte. É caracterizado pela destruição de homens, mesmo não feito isso muito.

Signo de Sagitário – Júpiter (Zeus)

É conduzido por Zeus, o mais conhecido como pai de todos os deuses e homens da terra. Tem o poder sobre todos os estados atmosféricos, contudo sempre protegeu a ordem. É pai de Marte, Hebe, Hefesto, Lítia.

Signo de Capricórnio – Saturno (Cronos)

É comandado por Saturno, conhecido como Cronos. Muito disciplinado, paciente, maduro e não usa muito emocional. Se você conhece alguém que seja apaixonado por relógios é devido ao senhor do tempo, contudo Saturno é estável e sabe controlar a ansiedade mesmo em grandes extremos.

Signo de Aquário – Urano (céu grego)

É conduzido por Urano, deus da liberdade. Na mitologia, durante a criação, Urano controlava os céus, sendo assim uma das características presente no aquariano é a obrigação de realizar os desejos e liberdade, isso é o mais importante para os aquarianos.

Signo de Peixes – Netuno (Poseidon)

É conduzido por Netuno, deus dos mares, e oceanos. Conhecido como Poseidon. Por comandar as águas, faz com que os piscianos sejam levados pelo emocional, portanto, levam a vida como o mar,ou seja sem muita orientação, dificultando decidir que rumo tomar.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!