Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Conheça hoje (29) os signos mais predispostos a trair


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

As relações pessoais entre as pessoas podem ser muito diferentes dependendo do signo zodiacal de cada um dos membros dos envolvidos romanticamente. Porém, assim como podem ter similaridades podem ter diferenças que abrem espaço a infidelidades. Conheça hoje, segunda-feira (29), os signos mais predispostos a trair.

Signos que podem trair nos relacionamentos amorosos

Os signos mais predispostos a trair
Os signos mais predispostos a trair

Áries e Touro: Esse relacionamento será de muita força e intensidade, sempre existirá uma constante tendência a dominar o parceiro que pode ser bastante tóxica. Embora o taurino tenha características de lealdade, é possível que se sinta ameaçado pela competitividade do ariano. Por outro lado, o ariano, que é menos fiel, pode cair na rotina e encontrando uma saída na infidelidade.

Gêmeos e Libra: Essa combinação tem bons exemplos de grandes amizades, porém quando se apaixonam vivem uma situação intensa. A instabilidade do geminiano pode gerar conflitos entre a paz e tranquilidade do libriano que acaba gerando conflitos, o libriano também costuma sentir atração por pessoas facilmente.

Capricórnio pode trair quando não tem certas necessidades supridas

Os signos mais predispostos a trair
Os signos mais predispostos a trair

Leia ainda: Horóscopo do Dia: os astros do zodíaco trouxeram ótimas previsões para os signos hoje (29)

Câncer e Capricórnio: Este é outro excelente exemplo de grandes amizades. Porém em química de casal; quando existe um equilíbrio é uma das oportunidades de sempre incrementar o sentimento de amor. Porém, o capricorniano pode não conseguir suprir as demandantes necessidades de carinho e atenção do canceriano o que pode se tornar uma crescente insatisfação entre ambos e pode levar à traição.

Leão e Sagitário: O sagitariano é uma pessoa que pode ser levada rapidamente e esquecer a monogamia, pois é um signo que sempre tenta se envolver com sensações de liberdade. Já o leonino nunca admitiria uma traição, no entanto pode trair ao se sentir abandonado pela constante necessidade natural deles por espaço.

Escorpião e Peixes: A impulsividade do escorpiano que sempre demanda uma intensidade sexual pode não ser a característica do pisciano. Esta combinação de características pode fazer com que se interesse em outras pessoas onde se sinta mais bem-vindo para desenvolver os seus sentimentos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!