Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Sabrina Sato arrasa com look de tirar o fôlego e conta novos projetos com a Record


Nesta quarta-feira 10 de Abril , a presentadora da Rede Record Sabrina Sato arrancou olhares com seu look elegante. O acontecimento ocorreu em uma festa feita pela marca  ” Hope Fashion Day ” para  inauguração da nova coleção da grife.

Após 4 meses da gravidez Sabrina posa em grife de lingerie

Com um look social porém ousado, Sabrina apostou em peças de grifes internacionais, mas que destacaram com elegância a peça da grife Hope. Onde mostrou sua boa forma após o nascimento de Zoe.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Leia ainda: Bruna Marquezine faz viagem à Africa e divulga Ong na última terça-feira (02)

Sabrina Sato/ crédito: Instagram
Sabrina Sato/ crédito: Instagram

Mãe de uma mini fashionista

Com apenas 4 meses, Zoe encanta todos que acompanham sua mãe Sabrina nas Redes Sociais, com seus look´s estilosos. Portanto sendo chamada de mini fashionista.

 

Indicado para você

Sabrina Sato e Zoe / crédito: Instagram
Sabrina Sato e Zoe / crédito: Instagram

Sabrina renova contrato com Rede Record e conta novos projetos

Após a licença maternidade Sabrina Sato conta que renovou o contrato com a Rede Record por mais 3 anos. No entanto não continuara com seu programa atual, mas terá um novo programa que seja mais a cara de seus fãs.

Comentário de Sabrina para a revista Contigo

“Vamos preparar um programa que vai ser a nossa cara, porque a gente merece. Estamos fazendo pesquisas e estudos, vamos com calma, com cuidado, para vir do jeitinho que vocês merecem! Estamos nos preparando e estou muito feliz”.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais