Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Quem ganhou o BBB 2019: Enquete UOL acertou mais uma vez


Ocorreu nesta sexta-feira, 12 de abril, o final do reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil encerou mais uma edição neste ano 2019. O BBB 19  não foi aquilo que os telespectadores esperava, porém acabou surpreendendo diversas vezes, como a expulsão de Haryane por exemplo.

Na grande final restaram apenas dois participantes que disputaram o prêmio milionário de um milhão e meio de reais, Alan e Paula, e conforme já teria sido noticiado no Diário Prime, Paula venceu o BBB 2019.

  • Enquete UOL previu que Paula ganharia o BBB 19

    Paula BBB 19 / Reprodução : Instagram
    Paula BBB 19 / Reprodução : Instagram

Não era novidade para ninguém que Paula levaria o grande prêmio do BBB, a enquete UOL já apontava a vitória da loira, apesar de não ser oficial e não somar votos no BBB, a Enquete do UOL sempre foi usada para medir a popularidade dos participantes confinados.

De acordo com o portal Gshow, Paula teria vencido a edição 19 do BBB com 61,09% dos votos. A vitória foi anunciada pelo apresentador oficial do BBB, Tiago Leifert.

Em seguida, Leifert anuncia: Paula é a campeã do BBB19 com com 61,09% dos votos. Alan teve 38,91% dos votos. Ao ouvir o resultado, a vencedora grita e comemora. Antes mesmo do apresentador dizer o nome da vencedora, Alan fala: “Tu, Paula”. Ele abraça a colega de confinamento, dá um beijo na sua testa e a parabeniza.

Os dois se abraçam e correm para a porta da Eliminação. “Eu tô em estado de choque”, fala Paula antes de deixar a casa.

Com informações do Gshow.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais