Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Timemania: jogador de futebol doa seu salário para a caridade


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta terça-feira (16) acontecerá mais um sorteio da Timemania através do concurso 1357, onde estima pagar um prêmio de R$ 8.000.000,00. Ademais, conheça a história do jogador de futebol francês que doou o seu salário para a caridade. Confira esta atitude nobre e, logo mais, o resultado da Timemania. Outras Loterias da Caixa também terão seus resultados divulgados.

Timemania e uma atitude muito nobre

Confira também: Dia de Sorte e Lotomania: fazendeiro perde toda a sua fortuna

Resultado da Timemania - Loterias da Caixa
Resultado da Timemania – Loterias da Caixa

Filho de imigrantes, seu pai é de Camarões e a mãe da Argélia, de origem humilde, Kylian Mbappé  é a nova cara da França depois de ter se consolidado como a maior estrela francesa na Copa do Mundo da Rússia e já chegam a compará-lo como um possível sucessor de Pelé.

Sua história no campo só está começando, mas o que realmente impressiona é a sua trajetória de vida. Aos 6 anos iniciou a sua história no futebol e até os 13 anos, Mbappé jogou nas categorias de base do AS Bondy, um time da sua cidade natal, time esse que era treinado por seu pai.

Ele é tão apegado a sua família que em 2013 rejeitou convites de grandes clubes como Real Madrid e Chelsea para virar profissional na equipe do Mônaco. Assim ficou mais perto de casa. Em 2017, mostrou que é patriota e recusou novamente o convite do Real Madrid. Escolheu seguir carreira no Paris Saint-German, e mais uma vez escolheu estar perto da família.

Timemania e Dupla-Sena: as vantagens de participar de um bolão

A doação da Copa Russa

Resultado da Timemania - Loterias da Caixa
Resultado da Timemania – Loterias da Caixa

E o atacante da seleção francesa está mandando tão bem que já ganhou até parabéns de uma das figuras mais respeitadas do futebol. Isso mesmo, do Rei Pelé – o craque do Santos.

E apesar do alto desempenho em campo, não foi só por sua atuação que o jogador ficou conhecido. O camisa 10 da França tem um coração gigante. Ele passou a ser admirado ainda mais depois de ter doado todo o dinheiro que ganhou na Copa da Rússia para Instituições de Caridade em seu País.

Mbappé ainda disse que se recusa receber para defender seu País. Uma atitude pra lá de nobre desse jogador, não? Então, você também pode se inspirar nessa bela história e fazer a diferença na vida de outras pessoas. Ainda mais se levar a bolada de R$ 81,2 milhões do concurso 1357 da Timemania.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!