Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Timemania: ganhadores doam seus prêmios de loterias


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Alguns dos que jogarem na Timemania desta quinta-feira (12) irão jogar apenas por diversão, mas se ganharem o prêmio de R$ 4,5 milhões do concurso 1381 , pensam apenas em como podem doá-los. Isso é o que aconteceu com estes ganhadores que doaram seus prêmios de loterias. Lembrando que a Loterias Caixa divulga o resultado da Timemania nesta noite e quem ganhar pode fazer um gesto nobre de doação.

A grande maioria das pessoas que fazem uma fezinha já tem em mente que se ganhar o tão sonhado  prêmio da loteria, além de realizar a lista de desejos que inclui a compra de uma casa, carro e fazer aquela viagem dos sonhos, também pensa em investir em um negócio.

Confira ainda o resultado da Timemania pelo concurso 1381 de hoje!

Por outro lado, há pessoas que apenas jogam na loteria por diversão. E assim, a maior atração para essas pessoas é a emoção de uma vitória em potencial, muito mais até do que realizar o sonho de ganhar. E muitos ganhadores compartilham o prêmio e desta maneira dividem também a felicidade com outros.

Timemania: ganhadores doam seus prêmios de loterias

Veja ainda: Timemania: consultor de loterias fala sobre estratégias de jogos

Resultado da Timemania - Loterias Caixa - concurso 1381
Resultado da Timemania – Loterias Caixa

O canadense Tom Crist de Calgary ficou famoso no seu país de origem e também ganhou notoriedade internacional depois que ganhou uma bolada  numa loteria canadense.

O prêmio de 122 milhões de dólares foi doado na sua totalidade para instituições de saúde canadenses e também para outra  organização de saúde local. Quando questionado o porque dele doar todo o prêmio faturado ele disse  que tanto  ele como os seus filhos já tinham tudo o que precisavam para viver e portanto não precisariam de mais dinheiro.  Gesto pra lá de louvável, não?

Como Tom, outros generosos ganhadores de loteria também entraram para as páginas de notícias de famosos, com a diferença é que esses famosos já estão acostumados com o brilho dos holofotes.

E a generosidade desses ganhadores de loteria é realmente notável, bem como a atitude demonstrada pelo ator Hugh Jackman. Este instituiu uma tradição nos sets de filmagens em Hollywood, ou seja, há anos ele compra bilhetes de loteria e dá de presente aos colegas.

Mas melhor  é a mensagem que fica para quem convive com ele. Isso pois o australiano acredita que o otimismo. E o bom sentimento gerados por esse agrado podem melhorar e muito o clima no local do trabalho.

E se você ganhar na loteria já sabe quem ajudar? Então faça a sua aposta na Timemania, pois se você  faturar os R$ 3 milhões oferecidos no concurso 1381, você poderá fazer alguém muito feliz.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...