Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Timemania: ganhador milionário não muda seu estilo de vida após prêmio


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O prêmio da Timemania desta quinta-feira (04) está em um valor milionário de mais de 11 milhões de reais, valor que mudaria a vida de quem o ganhasse. Entretanto, há algumas pessoas que ficam milionárias e não o faz. Por exemplo, o ganhador milionário que não mudou seu estilo de vida mesmo após ter ganhado uma premiação enorme. Confira!

É muito comum escutarmos falar que fulano ganhou na loteria e esbanjou toda a fortuna. E alguns esbanjam tanto, que chegam a declarar falência, mas não é o caso de um apostador que ganhou uma fortuna, não mudou de vida e após 20 anos de ter se tornado milionário, ninguém sabe o que ele fez com o dinheiro.

Mesmo milionário, ele não mudou de vida!

Resultado da Timemania/Fonte: Loterias Caixa
Resultado da Timemania/Fonte: Loterias Caixa

Esse cara é David Ashcroft, ganhador de acumulados 12,3 milhões de libras, na loteria da Grã-Bretanha. Na época ele era restaurador de móveis e 20 anos depois continua restaurador de móveis na mesma cidade onde ganhou o prêmio. Como deve ter percebido ele continua no mesmo emprego até hoje e mesmo tendo se tornado um milionário.

O que nos faz pensar que nem todos sonham com uma vida de luxo, pois para David a felicidade não está nas posses, mas no jeito simples de se viver a vida. Isso é tão verdade, que desde aquela época, ele mora na mesma casa com seus pais e ele nem sequer chegou a mudar de casa. Ele passa a maior parte do seu tempo mexendo na sua oficina de carpintaria.

David se recusou a comprar uma mansão, viver viajando ou gastando desmedidamente, e ao invés disso, estava determinado a se manter a mesma pessoa, pois o dinheiro não iria mudá-lo.

Sorteios da Timemania e Dupla-Sena ocorrem nesta quinta com prêmios milionários

Resultado da Timemania/Fonte: Loterias Caixa
Resultado da Timemania/Fonte: Loterias Caixa

Assim, um dos poucos luxos que ele se deu, foi um carro maior para que ele pudesse ir a alguns lugares com seus pais de vez em quando. Também comprou um carro para seus pais e para cada um dos seus irmãos.

Mas ele também criou três empresas imobiliárias para investir seus milhões e ainda assim, o que ele gastou não representa 15% de todo o dinheiro ganho no prêmio.

Se ele está feliz assim que bom pra ele. Mas bem que esse prêmio poderia ter saído pra você ou pra mim, não? Com certeza faríamos diferente e claro com responsabilidade. Mas como não saiu eu continuo jogando e te convido a fazer uma fezinha no próximo concurso da Timemania, pois só ganha quem joga.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!