Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Timemania: conselhos para a vida de quem aposta


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Além do resultado da Timemania desta quinta-feira (04), o Diário Prime traz alguns conselhos, visando sempre o bem estar dos leitores que são apostadores natos tanto da Timemania quanto das outras loterias da Caixa. Confira quais são esses conselhos. O sorteio ocorrerá logo mais, às 20:00 horas.

Timemania: confira os primeiros conselhos

Veja ainda: Resultado da Quina: a busca da felicidade dos apostadores das loterias

Resultado da Timemania
Resultado da Timemania

Muitas vezes criamos raízes, pois é isso que o mundo cobra de todos  nós e o  consumismo exige que trabalhemos em excesso para comprar coisas que talvez nem  sejam necessárias. E desta forma, a nossa vida só acontece de verdade nos pequenos intervalos da rotina, como nos fins de semana, feriados e férias.

E assim, nossa liberdade se torna limitada e então levamos um cotidiano de poucas escolhas e totalmente previsível. Mas por que aceitamos viver somente um pouco, e aceitamos sobreviver todo o resto do tempo? Por quê, não seguir seu próprio caminho ao invés de seguir pelo mesmo caminho de tantas outras pessoas?

E ter raízes traz de imediato a ideia de estabilidade e segurança, por isso muitas pessoas seguem esta opção por ter medo do desconhecido, ou até mesmo por não ter oportunidade de fazer diferente. Mas querer se livrar das amarras e ter mais liberdade não torna a vida mais instável ou menos segura.

“Se conselho fosse bom, não se dava!”

Resultado da Timemania
Resultado da Timemania

Talvez a resposta esteja no fato de que  as experiências devem estar a frente das posses. Então desenraíze e tome o controle da sua vida, faça suas próprias escolhas, até se identificar com um estilo de vida que te satisfaça e portanto te faça genuinamente feliz.

Se liberte, pense fora da caixa e reflita o que o mundo pode te ofertar. Desenraizar é evoluir, é olhar com outros olhos para  o desconhecido, é se perder e não ter medo de se reinventar, é conhecer pessoas, inspirá-las e ser inspirado, é viver momentos que proporcionam  coisas simples como um “bom dia”, uma pizza com os amigos e  a sensação da areia nos pés.

Então tome uma decisão hoje e aposte na Timemania. Com o prêmio de R$ 6,2 milhões  você poderá eliminar  a rotina de trabalho duro, tomar o controle financeiro da sua vida e desta maneira cortar as amarras que te impedem de ser feliz.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!