Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Resultado da Quina é divulgado pela Caixa Econômica nesta quinta-feira (18/07)


A Caixa Econômica anunciou o resultado da Quina pelo Concurso 5023. A modalidade veio com prêmio de 1,4 milhão de reais. O sorteio foi na cidade de São Paulo, no Espaço Loterias Caixa. Houve ainda o sorteios de mais 3 loterias da Caixa nesta data.

Resultado da Quina: Concurso 5023

05 – 37 – 49 – 52 – 67

Confira ainda o resultado da Dia de Sorte, Timemania e Dupla-Sena desta quinta-feira 18 de julho de 2019.

A caixa divulga sempre o resultado da Quina a partir das 20 horas entretanto vale lembrar que o rateio completo é anunciado até às 21 horas horas fuso horário de Brasília.

Como funciona o resultado da Quina

Resultado da Quina concurso 5023/ Fonte: Diário Prime
Resultado da Quina concurso 5023/ Fonte: Diário Prime

A Quina é uma das loteria mais antiga que está ativa entre as loterias que são executadas pela Caixa Econômica Federal. Vale ressaltar ainda que o primeiro sorteio da Quina ocorreu em 1994, 25 ano atrás.

Em cada concurso da Quina são sorteadas um total de 5 dezenas, as quais são sorteadas de maneira aleatória e não repetida. No globo vai um total de 80 dezenas para simbolizar as do volante.

Nessa loteria, ganha o maior prêmio aquele apostador que conseguir acertar as 5 dezenas que foram então sorteadas. Mas ainda tem prêmios para quem acertar de 4 à 2 números sorteados.

O volante contendo uma aposta mínima dessa loteria custa R$ 1,50 contendo 5 dezenas para jogo, mas, os apostadores podem marcar até 15 números, porém quanto mais dezenas registradas no volante, mais cara a aposta.

Participar efetivamente desse sorteio, o apostador deve ter idade igual ou maior que 18 anos, pois a lei autoriza apostas a partir dessa idade. Os sorteios dessa loteria são executados de segunda-feira à sábado após as 20hrs.

Premiação

O prêmio bruto corresponde a 43,35% da arrecadação. Deste valor:

  1. 35% são distribuídos entre os acertadores dos 5 números,
  2. 19% entre os acertadores de 4 números,
  3. 20% entre os acertadores de 3 números,
  4. 11% entre os acertadores de 2 números e
  5. 15% acumulam para os acertadores dos 5 números da Quina de São João.

Não havendo acertador em qualquer faixa de premiação, os valores acumulam para o concurso seguinte, nas respectivas faixas.

Recebendo prêmios da Quina

Após conferir neste portal as dezenas acertadas e certificando que acertou entre 2 e 5 números, o mesmo pode se dirija até uma lotérica ou agência bancária contendo o documento de identidade e o volante sorteado. Resultado da Quina com informações da Caixa.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais