Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Quina: ganhadora tem fobia de ganhar na loteria e é premiada com 12 milhões de reais


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A Quina é uma das loterias mais tradicionais, tendo os sorteios de segunda a sábado, sempre com o resultado a ser anunciado a partir das 20 horas (horário de Brasília). Hoje, 31 de outubro a mesma traz pelo Concurso 5111 a estimativa de 3,9 milhões de reais para a aposta que acertar as 5 dezenas.

O sorteio será realizado no Espaço Loterias Caixa em São Paulo – SP e o grande desejo da maioria das pessoas que joga na loteria é um dia se tornar milionário, no entanto, saiba que existem pessoas que entram em desespero com a simples possibilidade de ficar rica, uma fobia chamada Gatesfobia.

Saiba que existe um grupo de pessoas com verdadeiro pânico à riqueza. Os pacientes psiquiátricos que sofrem de gatesfobia são indicados como pessoas que têm um medo irracional de ficar rico. Essas pessoas ficam apavoradas ao imaginas as mudanças que a riqueza pode trazer para suas vidas.

Leia ainda:

Resultado Dia de Sorte: sorteio do concurso 220 desta quinta-feira (31) vem com R$ 1,7 milhão

Resultado da Timemania pode fazer até 8 milionários nesta quinta-feira (31/10)

Quem sofre de gatesfobia fica paralisado com a ideia de ter muito dinheiro. Ao imaginar que possa ficar rico um dia, o paciente com gatesfobia apresenta batimentos cardíacos acelerados, dor de cabeça, tontura, mal estar, suor frio, ansiedade e síndrome do pânico.

O medo irracional de ficar rico deve ser tratado por um psiquiátra por meio de terapias cognitivas e da exposição do paciente à causa de sua fobia. O uso de medicamentos para a ansiedade e a depressão também pode ser indicado nesses casos.

Pauline Stanley com esse problema acabou ganhando 12 milhões de reais na loteria

Mulher ganha na Loteria/ Créditos: Pixabay

Foi o que aconteceu com uma britânica, após ganhar um prêmio gigantesco na loteria. Ela ficou com tanto medo que acabou se escondendo das pessoas e mal saia de casa. Pauline Stanley está casada há 21 anos com Barry e o casal mora em Churchdown, uma vila do condado de Gloucestershire, na Inglaterra.

E era pra ela estar mega feliz, afinal ela tinha comprado três bilhetes para o sorteio daquela semana e foi o primeiro bilhete que lhe deu o um prêmio de 4,5 milhões de libras, o equivalente a 12 milhões de reais na época.

O fato é que a Sra Stanley já vinha enfrentando problemas para sair de casa há aproximadamente 10 anos, desde a morte de seu pai. E jamais imaginaria ganhar tal fortuna, pois estava feliz no seu “mundinho” e, portanto não se preocupou com o inesperado, mas ele acabou acontecendo.

Ela descreve o momento em que a vitória a afundou, a hora em que descobriu que tinha ganhado na loteria e virado milionária. Ou seja, ela estava assistindo ao sorteio da loteria e escreveu os números em um bloco de anotações.

Ganhadora apenas toma café para comemorar a vitória

Barry já sabendo do problema de Pauline, tentou acalmá-la dizendo que ela não havia ganhado, mas a Camelot , empresa responsável pela loteria, confirmou que o Sr e a Sra Stanley eram os únicos vencedores do prêmio.

Com um prêmio desses, muitos dos ganhadores estariam esbanjando em festas de arromba, mas eles passaram bem longe disso e foram bem modestos, pois Pauline se contentou com uma xícara de café enquanto Barry viu a oportunidade para tomar uma dose de uísque.

Ela continua no seu mundinho e como uma boa jardineira que é ela passa boa parte do seu tempo embelezando o jardim da sua casa. Agora, se você tem algum tipo de fobia, vá atrás de melhorar esta situação, pois já pensou se você acerta os 5 números da Quina e o medo te impedir de retirar o prêmio?

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!