Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Quina acumulada: confira dicas para sair do vermelho nesta segunda-feira (16)


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A Quina do concurso 5073 está acumulada em um prêmio de R$ 6,7 milhões nesta segunda-feira (16), e os apostadores contam com tal dinheiro para quitar suas dividas. Entretanto, se ninguém acertar o resultado da Quina, a premiação acumula mais uma vez. Prevendo isto, o Diário Prime trouxe dicas para quem quer sair do vermelho de forma rápida mesmo sem os prêmios das Loterias Caixa.

VEJA AQUI >>>>  Resultados das loterias de hoje!

Alguns gastos são os vilões que detonam nossas finanças, mas se você começar um planejamento financeiro olhando com mais cuidado pra esses gastos, você com certeza sairá do vermelho rapidamente e de forma efetiva. Então fique ligado aos vilões e saiba como ganhar essa batalha.

Quina e as formas de sair do vermelho sem premiação

Veja ainda: Quina: saiba como gerenciar um prêmio milionário

Loterias Caixa - Resultado da Quina - concurso 5073
Loterias Caixa – Resultado da Quina

Começamos com o maior vilão de todos que é o seu Cartão de Crédito, graças à facilidade que ele proporciona para parcelamento das compras. E assim vamos comprando uma coisa aqui, outra ali, afinal está parcelando. No entanto, esquecemos que o valor da compra não diminui só pelo fato de ser parcelada.

Muito importante ter em mente que para não se endividar no cartão, só compre aquilo que poderia pagar à vista, caso contrário é bem provável que o preço esteja caro demais para seu orçamento , e logo as parcelas vão começar a pesar no seu salário.

Em seguida vem o transporte. Carro custa caro pois é gasto com manutenção, combustível, estacionamento e que se somados, vira  um inimigo para suas contas. Já pensou em se locomover de ônibus ou de metro? Ou quem sabe de bicicleta? Além da economia, você ainda faz uma atividade física.

Confira também: Quina e Mega-Sena: Sorocaba tem dois ganhadores 

Mas a alimentação não fica pra traz, pois são pequenas despesas no dia a dia que  rapidamente  se somam e parte do seu salário vai acabar na alimentação. Evite gastos que acabam se tornando hábitos como o de tomar café toda a tarde ou frequentar restaurantes caros e com certa frequência.

Mas cá entre nós: não se deve viver a vida passando vontade , mas gaste consciente e faça também a sua aposta no concurso 5073 da Quina, pois se você for o sortudo da vez, não terá que se preocupar com gastos e sua única preocupação será a de fazer o que você gosta.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!