Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mega-Sena pode premiar com R$ 38 milhões neste sábado (21), aponta dados da Caixa


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A Mega-Sena pode premiar com R$ 38 milhões neste sábado (21) de acordo com os dados da Caixa que também apontam que o sorteio desta modalidade irá ocorrer às 20h00 (fuso horário de Brasília) juntamente com a divulgação dos resultados de outras Loterias Caixa. O resultado da Mega-Sena pelo concurso 2190 será exposto em SP.

Lembrando ainda que em seu último concurso, a Mega-Sena fez diversos ganhadores, cujas apostas foram a partir de um Bolão com uma quantia de 49 coitas. Como já é sabido, foram alguns funcionários do Partido Trabalhista (PT) quem dividiram os prêmios. Confira os números que serão publicados abaixo ainda hoje!

Resultado da Mega-Sena – concurso 2190

AGUARDE O RESULTADO!

O resultado da Mega-Sena será divulgado juntamente com os resultados de outras loterias como a Timemania, Quina, Dia de Sorte e Dupla-Sena, no mesmo horário. Entretanto, o resultado da Loteria Federal é exposto uma hora antes destas. Veja!

A inscrição do CPF no bilhete da Mega-Sena

Veja ainda: Mega-Sena: bolão com 49 cotas divide o prêmio máximo

Resultado da Mega-Sena - Loterias Caixa - concurso 2190
Resultado da Mega-Sena – Loterias Caixa

De acordo com a Caixa,a partir de 2014, os bilhetes da Mega-Sena e de outras loterias da Caixa Econômica Federal passaram a reservar no verso um espaço para o apostador registrar seu nome completo e CPF na hora de apostar. A medida garante que o eventual prêmio possa ser retirado apenas pelo titular dos dados registrados. Assim, evita que certos tipos de fraudes possam ocorrer caso outras pessoas consigam retirar as premiações.

Confira também: Mega-Sena: Apostador de Porto Alegre ganha 74,5 milhões

A inscrição do nome do apostador e seu CPF no verso do bilhete da Mega-Sena ou de outras Loterias Caixa é opcional, porém é muito importante, como já foi mencionado o que pode evitar. Atualmente, no entanto, não há um espaço específico reservado para quem optar pelo registro. “A medida é apenas para tornar esse processo mais fácil, com a reserva de um espaço no verso do bilhete destinado ao registro das informações do apostador, caso ele deseje fazê-lo.

Segundo a própria Loterias Caixa, os bilhetes da Loteria Federal já possuíam esta parte própria para que os apostadores possam colocar seu CPF. Os novos modelos de bilhetes das loterias passaram a ser utilizados à medida em que as bobinas em uso forem terminadas, como “reposição regular do estoque”, disse a Caixa.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!