Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lotomania e Lotofácil: mulher joga após sonhar com irmão falecido e recebe surpresa


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Lotomania e Lotofácil: uma mulher decidiu jogar na loteria após ter um sonho com seu irmão que já havia falecido. Após isso, ela recebeu a surpresa que tanto estava precisando no momento difícil de sua vida. Confira mais detalhes sobre o caso abaixo.

Você é daqueles que acredita em coisas sobrenaturais? Acredite ou não, o fato é que existem muitas coisas estranhas por aí. Mas, e se um ente querido já desencarnado chegasse ao seu sonho e dissesse que você ganharia na loteria, você acreditaria?

Coincidência ou não, isso aconteceu com uma mulher e para sua surpresa ela realmente ganhou na loteria. Isso mesmo, a vitória veio do além.

Loterias Caixa faz uma aposta milionária no concurso 5145 da Quina desta quinta (12)

A vida da ganhadora estava difícil

Lotomania - Lotofácil - Loterias Caixa
Lotomania – Lotofácil – Loterias Caixa

Deana Sampson é uma mulher britânica e tinha 34 anos quando ganhou na loteria. Ela contou ao jornal The Daily Mirror que ganhou na loteria após uma premonição em um sonho com o irmão, que havia falecido 4 meses antes da sua vitória e atribui o prêmio as boas energias emanadas pelo irmão desencarnado.

Sorteio da Lotomania 2030 desta sexta-feira, 13 de dezembro, traz prêmio de R$ 7,3 milhões

Na época ela estava com sua vida de ponta cabeça, pois além de estar se dinheiro, ela estava em um casamento sem amor e lutando para criar dois filhos com apenas 79 libras por semana, em benefícios. Não bastasse toda essa situação, ela ainda havia perdido três familiares em nove anos , incluindo seu irmão Glyn.

Deana vivia grandes problemas em sua vida e ela conta que tinha somente 7,64 libras no bolso e então dias depois do seu sonho ela comprou o bilhete premiado, depois de ir à loja de ofícios para receber o benefício da sua criança. E ela ganhou 5,4 milhões de libras na Loteria do Reino Unido.

Sua mudança foi da água para o vinho

Lotomania - Lotofácil - Loterias Caixa
Lotomania – Lotofácil – Loterias Caixa

Então a vitória na loteria mudou tudo, e graças a sua inteligência, soube administrar o dinheiro. Quando perguntada qual a melhor coisa que tinha feito com sua fortuna, ela disse que foi poder dar uma vida melhor para seus pais que sempre trabalharam muito para dar uma vida digna para ela e seu irmão. Assim, além de comprar uma casa para os pais ela ainda os levou para vários passeios nesses 10 anos antes de falecerem.

Sorteio da Lotofácil: Concurso 1903 pode pagar R$ 2,5 milhões nesta sexta-feira, 13 de dezembro

Hoje aos 57 anos ela vive em uma bela casa, dirige uma porshe e tem uma imobiliária em sociedade com o filho. Deana figura a lista dos ganhadores que souberam trabalhar o dinheiro e vivem com certa tranquilidade.

Então, se você for o felizardo a levar os milhões de reais dos concursos da Lotomania e Lotofácil, que você se espelhe na história de Deane e portanto saiba dar o devido valor ao prêmio para que ele possa te prover uma aposentadoria tranquila.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!