Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Apostador de Osasco -SP ganhou na Lotomania após tentar jogar fora o volante


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Um dos ditados mais certos que já escutei: “O que é do homem, o bicho não come”. O que equivale a dizer que o que tem que ser, será. E assim aconteceu com Modesto, um morador de Osasco que ganhou na Lotomania de uma forma bastante inusitada que emplacou em  uma grande jogada de sorte.

Leia ainda:

QUINA 5074: Veja quais as formas de usar o prêmio desta terça-feira, 17 de setembro

Dupla-Sena 1987 desta terça-feira (17) e os maiores prêmios de loterias internacionais

Ele estava em uma casa lotérica no Jaguaré  aguardando numa fila que só tinha idosos  e esperando para fazer os jogos da Mega e da Lotomania.  E ainda que fossem somente duas pessoas na sua frente, demorava demais, pois eram idosos que questionavam tudo.  até que enfim,  o atendimento  chamou o a velhinho que estava na sua  frente.

Modesto tenta jogar fora o volante da Lotomania

Leia ainda: Lotomania e Dia de Sorte: prêmio somado das duas Loterias Caixa chega a R$ 4,6 milhões nesta terça-feira (17)

Apostador acerta na Lotomania - Loterias Caixa
Resultado da Lotomania/ Créditos: Pixabay

Modesto estava com dois volantes na mão, sendo um da Mega Sena e outro da Lotomania. De repente cismou que não jogaria na Lotomania. Então amassou o papel, fez uma bolinha e arremessou numa lixeira que estava a uns poucos metros dele.

Errou e não se importou em pegar a bolinha e jogar no lixo. Na frente dele um cliente sendo atendido com toda aquela morosidade típica, enquanto na fila ao lado o que ia ser atendido, sem querer chutou a bolinha que Modesto tinha amassado e ela veio parar no seu pé como que pedindo para que ele fizesse aquele palpite, que por um momento resolveu ignorar. Naquele instante ele pensou  que aquilo poderia ser um aviso de que poderia ser a sua vez.

Então ele apanhou a bolinha, desamassou o papel e então chegou a sua vez de fazer a aposta. E ele não teve dúvidas dessa vez e então fez os dois jogos.

Ao conferir os bilhetes da Mega Sena havia acertado três, um em cada bloco de seis números e portanto nada . Mas graças aquela bolinha que ele tentou dispensar, ele havia faturado  na Lotomania e ganhou além do dinheiro a tranquilidade de uma vida mais fácil financeiramente. E você, que tal arriscar na Lotomania?

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!