Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lotomania e Quina: conheça os planejamentos que evitam desperdício de dinheiro


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O erro da maior parte dos brasileiros é gastar demasiadamente e viver reclamando que não sobra dinheiro para fazer nada. Claro que o Diário Prime se preocupa com o bem-estar dos seus leitores. Por isso vem, nesta sexta-feira, 19 de julho, além de lembra-lhes sobre o resultado da Quina, o resultado da Lotomania e de outras Loterias da Caixa, que sairá logo mais, dar dicas para gastar menos e sempre ter um dinheiro extra para o lazer e entretenimento. Confira-as!

Você anda gastando mais do que deveria? Também anda comprando coisas sem necessidade ou até mesmo que nem vai usar? O grande segredo é não sair do seu planejamento gastando mais do que o necessário.

Portanto a dica é para que faça controle dos seus gastos, de modo que eles não saiam do trilho. Assim você conseguirá fazer um pezinho de meia e sem se privar do que mais gosta de fazer: comprar!

Leia ainda: Mega-Sena ou Lotofácil: qual dessas Loterias da Caixa é a mais vantajosa?

Quina e Lotomania: dicas para economizar sua grana

Resultado da Lotomania - Resultado da Quina - Loterias da Caixa
Resultado da Lotomania – Resultado da Quina – Loterias da Caixa

Dia de Sorte e Lotomania: fazendeiro perde toda a sua fortuna

Já dizia o ditado: “Se conselho fosse bom, não daríamos, mas sim, venderíamos.” Mas ainda assim, arrisco a dar-lhe três conselhos, diria dicas bem simples que te ajudarão e muito a consumir somente o que for o ideal.

1 – Faça uma lista de coisas que você deseja muito, dessa maneira tudo o que você vir na internet ou mesmo fora dela e ficar com vontade de adquirir, anote e só olhe a lista uma vez ao mês para decidir o que comprar de fato. Assim, você evita gastar dinheiro, comprando o que não precisa e portanto não gasta por impulso.

Lotofácil e Lotomania: homem sofre diversos acidentes para no fim ganhar na loteria

2 – Estabeleça um limite de gastos dentro do seu orçamento mensal. Desse modo, você decide o que será uma boa compra e elimina todas as outras que entende não serem úteis.
Reorganize suas coisas e portanto, mantenha seu guarda-roupas sempre bem arrumado.

3 – Busque aquela peça escondida no fundo da gaveta que você nem lembrava mais que ela existia e assim você terá a real visibilidade das suas coisas e perceberá que o que precisa comprar, mas o mais importante, o que não comprar.

Enfim, tenha em mente que nada em excesso faz bem e isso inclui economizar. Então, separe uma grana para de vez em quando fazer um agrado a si mesmo. E se hoje você for o ganhador da Quina ou da Lotomania, faça vários agrados para você mas não perca de vista estas dicas de ouro.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!