Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mulher é impedida de sacar o prêmio da loteria; resultado da Lotofácil nesta sexta (29)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Uma mulher acertou as dezenas principais de uma loteria, mas foi impedida de sacar o prêmio. A mesma ganhou uma premiação no valor de R$ 1,8 bilhões e não pôde retirá-lo devido a irregularidades. Ademais, nesta sexta-feira (29) o resultado da Lotofácil sairá às 20h no Espaço Loterias Caixa. As apostas podem estar sendo feitas até às 19h00.

Imagine você ganhar um prêmio milionário e não poder sacá-lo. Pois isso aconteceu com uma americana anônima que ganhou o mega prêmio de 1,8 bilhões de reais na loteria nos Estados Unidos e até hoje briga nos tribunais para retirar o prêmio, mas sem garantias de recebimento quando do término do processo.

Veja ainda: Sorteio da Lotofácil: Concurso 1897 pode fazer dois milionários nesta sexta

Ela não respeitou a legislação do estado

Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa
Resultado da Lotofácil – Loterias Caixa

Tudo começou quando a americana fez o jogo e descumpriu as regras vigentes da loteria local, ou seja, como ela não queria ser identificada, pois tinha receio de perder sua privacidade, ela assinou o bilhete premiado usando “Jane Doe” e além de não ser seu nome, este nome se refere a alguém desconhecido ou um indigente e este foi seu primeiro erro.

Mas não parou por aí, pois além de assinar como uma desconhecida, ela não seguiu as regras vigentes, pois o nome do ganhador, a cidade onde o bilhete foi apostado e o valor ganho, devem ser divulgados independente do ganhador aceitar ou não e ela infringiu todo o regulamento. Além disso, consta na constituição da cidade de New Hampshire, onde ela comprou o bilhete, que em caso de mudança na assinatura que está no bilhete, o prêmio não pode ser pago e a assinatura no bilhete não era uma assinatura válida.

Para retirar o prêmio da Lotofácil é preciso ter o bilhete

Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa
Resultado da Lotofácil – Loterias Caixa

E se não fosse o bastante, quando ela entrou com a ação para retirar o prêmio, ela deveria apresentar o bilhete original para comprovar que era de fato a ganhadora do prêmio, no entanto, para complicar ainda mais, ela apresentou uma cópia do bilhete. Assim, a cada dia que passa, tudo fica mais difícil para a grande vencedora do prêmio milionário.

Então não faça como esta americana, assim, antes de fazer a sua aposta busque mais informações sobre os regulamentos do jogo. Regulamentos na cabeça, caneta na mão e aposta feita no concurso 1897 da Lotofácil. Aí então é só cruzar os dedos!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!