Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lotofácil: mais de 300 milhões de reais já foram repassado para o FIES


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Ganhar na Lotofácil já não é fácil e há pessoas que até acertam as dezenas premiadas mas por algum motivo não buscam o prêmio o qual é repassado para o FIES. De acordo com a CAIXA o prazo é de 90 dias após a data do sorteio.

Todos os anos a entidade faz um levantamento de quanto que é repassado para o FIES:

  • 2013: 256 milhões de reais;
  • 2014: 315 milhões de reais;
  • 2015: 301 milhões de reais;
  • 2016: 320 milhões de reais;
  • 2017: 326 milhões de reais;
  • 2018: 300 milhões de reais;

LEIA AINDA: Lotofácil: premiação do concurso 1867 está em R$ 2 milhões nesta sexta-feira (20)

300 milhões de reais foram repassado para o FIES

O FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) é um program de crédito para o estudante de ensino superior que deseja cursar uma faculdade particular e não tem condições.

E mesmo que o prazo de 90 dias seja o suficiente, acredite, por ano mais de 300 milhões de reais em prêmios são repassados ao FIES porque os seus ganhadores não foram retirá-los. Dados oficiais da CAIXA.

Vale lembrar também que hoje (20) a equipe da CAIXA irá realizar o sorteio do Concurso 1867 e poderá premiar com 2 milhões de reais. O sorteio será na cidade de São Paulo, no Espaço Loterias Caixa.

História da Lotofácil

Confira: Lotomania: concurso 2006 traz prêmio de R$ 3,4 milhões nesta sexta-feira (20)

Lotofácil: mais de 300 milhões de reais já foram repassado para o FIES
Lotofácil: mais de 300 milhões de reais já foram repassado para o FIES/ Créditos: Diário Prime

O primeiro sorteio dessa modalidade ofereceu um prêmio de 250 mil reais e em pouco mais de uma década e meia de existência já distribuiu mais de 13 bilhões de reais para jogadores em todo o Brasil. E quanto mais apostas são realizadas, maior o prêmio a ser ofertado.

Mas quando o assunto é loteria, nem sempre os maiores acumulados são os responsáveis pelos maiores prêmios que cada ganhador leva pra casa e isso porque quanto maior o número de ganhadores, maior será a divisão dos valores e menor o valor que cada ganhador embolsará.

E quando ninguém acerta os 15 números sorteados, o prêmio acumula para o próximo concurso e todos têm a chance de participar de novo.

Agora que você já conhece um pouco dessa modalidade, faça a sua aposta, confira o resultado e se for o mais novo sortudo da Lotofácil. Fique ligado no prazo para retirar o seu prêmio e no mais seja muito feliz!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!