Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lotofácil: homem perde prêmio por ouvir conselhos errados; resultado da Quina desta segunda (02)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Os sorteios da Quina e da Lotofácil ocorrerão nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, mas os apostadores devem tomar cuidado com casos de estelionatos no caso de conseguir as premiações de hoje. Portanto, o Diário Prime mostra a história de um homem que perdeu seu prêmio ao ouvir conselhos errados. Confira mais detalhes!

Embora tenhamos trilhas musicais diferentes, todos nós temos uma, certo? Também é assim quando falamos em um grande prêmio, como é o caso da Quina. Todos nós apostadores sonhamos com o que compraríamos ou faríamos se tivéssemos nossas riquezas repentinas e certamente acreditamos que não desperdiçaríamos essa oportunidade única.

Quina desta segunda-feira, 02 de dezembro, pode pagar 600 mil reais em prêmios

Estudos mostram que ganhadores perdem os prêmios

Resultado da Quina - Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa
Resultado da Quina – Resultado da Lotofácil – Loterias Caixa

Mas será mesmo que todos cuidariam bem desta fortuna? De acordo com um estudo publicado pela Universidade de Kentucky, os vencedores das loterias declaram falência em apenas alguns anos após abocanhar prêmios colossais na maioria das vezes.

E isso porque a incapacidade de se manter uma riqueza inesperada parece estar fincada na psique humana, o que significa dizer que o dinheiro que chega por sorte ou circunstância é mais fácil de gastar do que o dinheiro ganho com o trabalho duro.

Veja o caso de um ganhador de loteria de nome Sherif Girgis que aos 23 anos, ganhou o equivalente a 81 milhões na loteria australiana.

Professor de jiu-jitsu, Sherif resolveu investir a sua fortuna comprando um pub, uma boate, terras à beira mar e até um iate de luxo. E os investimentos foram feitos de acordo com os conselhos de Russell Poliwka, empresário do mercado financeiro, no entanto, todas as investidas de Sherif foram desastrosas e, portanto se transformaram em grandes fracassos, afirmou o site “Perth Now”.

Resultado da Quina - Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa
Resultado da Quina – Resultado da Lotofácil – Loterias Caixa

Concurso 1898 da Lotofácil nesta segunda (02) estima prêmio de R$ 6 milhões

E o sortudo foi à falência, mas ele processou Russel e a justiça deu causa de ganha a Sherif pois de acordo com o juiz John Vaughan, os conselhos de Russel foram “enganosos e negligentes”, pois os valores pagos por Sherif nos investimentos estavam muito acima do mercado. E portanto, Sherif recuperou parte do dinheiro perdido.

Assim, se você for o felizardo a botar a mão nos 2,2 milhões de reais oferecidos pelo concurso 5136 da Quina, ou na Lotofácil pense bem em como investir o seu dinheiro para não cometer os mesmos erros de Sherif .

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!