Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lotofácil e Lotomania: homem sofre diversos acidentes para no fim ganhar na loteria


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta sexta-feira (12), chegando o fim de semana, é possível ficar milionário (a) com os prêmios da Lotofácil e da Lotomania. Ambas as Loterias da Caixa terão seus sorteios hoje, às 20:00 horas e estimam premiar, juntas, cerca de R$ 3,3 milhões. Antes de conferir o resultado da Lotofácil e o resultado da Lotomania, veja este homem sortudo que ganhou uma bolada na loteria depois de quase morrer por diversas vezes!

Quantas pessoas simplesmente levam um tombo caminhando na rua e acabam morrendo? Ou ainda são atropelas por carros, motos e ainda assim sobrevivem? Mas definitivamente este não é o caso do professor de música, o sortudo Frane Selak. Ele já sobreviveu a tantos acidentes que deveriam ser fatais, que mais parece um ser imortal.

Veja ainda: Confira 3 dicas de ouro que aumentam as chances de ganhar na Quina

Lotofácil: as quase-mortes deste homem

Resultado da Lotofácil - Resultado da Lotomania - Loterias da Caixa
Resultado da Lotofácil – Loterias da Caixa

Seu primeiro acidente aconteceu em 1962 durante uma viagem entre Sarajevo e Dubrovnik, quando num determinado ponto o trem descarrilhou caindo num rio congelado e matando 17 pessoas. Selak saiu apenas com um braço quebrado.

Lotofácil: conheça o garçom que ficou milionário apostando

No ano seguinte, quando fazia uma viagem aérea, o avião em que estava teve uma porta aberta no meio do voo e vinte pessoas foram jogadas para fora da aeronave. Com exceção de Frane que caiu em cima de uma pilha de feno, todos morreram.

Lotomania: confira os 5 carros mais caros do mundo

Em 1966, o ônibus que ele estava bateu e acabou caindo em um rio, afundando em poucos segundos. Quatro pessoas morreram e Frane mais uma vez escapou. Após quatro anos, parou para abastecer e assim que o tanque foi completado, Frane deu a partida. Mas antes que se afastasse o suficiente do local, o posto explodiu e por segundos saiu ileso.

 Lotofácil e Quina: confira quantidade de ganhadores destas Loterias 

Lotomania: a sorte nunca vai chegar?

Resultado da Lotofácil - Resultado da Lotomania - Loterias da Caixa
Resultado da Lotomania – Loterias da Caixa

Em 1973 enquanto dirigia, seu carro pegou fogo, lançando  chamas  dentro do veículo. Mais uma vez ele escapou apenas com algumas queimaduras. Parecia que havia passado a maré de azar, até que em 1995 ele foi atropelado por um ônibus  enquanto atravessava a rua. Por sorte sofreu poucas escoriações.

Resultado da Lotofácil: ganhe um prêmio milionário e mude sua vida

Mas um ano depois, enquanto dirigia em uma rodovia, para não chocar com um caminhão desgovernado, jogou seu carro no barranco. Mas antes, abriu a porta e se atirou para fora do carro que se espatifou e explodiu.

Lotomania: maneiras criativas de apostar nas loterias

Se por um lado pode ser chamado de azarado por sofrer tantos acidentes, por outro lado pode ser chamado de sortudo por ter sobrevivido a todos com poucos ferimentos. Mas sortudo mesmo foi quando foi recompensado por todo sofrimento e em 2003 ganhou US$ 1 milhão na loteria.

Será que você, apostador das Loterias da Caixa, terá a sorte de acertar na Lotofácil e na Lotomania de hoje? Faça o teste e corra para apostar. Não perca a chance de se tornar um grande milionário!

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!