Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Lotofácil: conheça nesta segunda (23) os jogadores que ganharam na loteria de forma inusitada


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Muitas pessoas ganham nas loterias todos os dias, inclusive na Lotofácil que faz muitos ganhadores, pois raramente acumula seu prêmio principal. Entretanto, alguns destes sortudos possuem histórias curiosas sobre seus prêmios. Portanto, conheça nesta segunda (23) os jogadores que ganharam na loteria de forma inusitada

Ganhar na loteria é o sonho de todos os apostadores mundo afora e quando esta façanha acontece para alguns vencedores, eles acabam guardando seus bilhetes em lugares que você nem imaginaria.

Sorteio da Lotofácil concurso 1907 desta segunda-feira (23) pode premiar com R$ 2,5 milhões

O fato é que tem cada vencedor de loteria que de tão inusitados que são, guardam seus bilhetes nos lugares mais esquisitos que só mesmo contanto para você entender quem são esses apostadores.

Lotofácil: ganhadores inusitados e suas histórias

Resultado da Mega-Sena
Resultado da Lotofácil

E a primeira ganhadora a guardar o seu bilhete foi uma garota de 18 anos, moradora de Cumbria, no Reino Unido. Ela ganhou 7 milhões de libras na loteria Euro Millions no ano de 2008, logo após terminar o ensino fundamental.

Mas antes de ganhar na loteria, essa inglesa de nome Lanthe Fullagar trabalhava como garçonete e ganhava em torno de 5 libras por hora apenas. Ela havia deixado o bilhete em cima do móvel e seu cachorro tentou pegar e desesperada, ela resolveu guardar seu bilhete, só que você não sabe onde. Ela guardou o seu bilhete premiado dentro do sutiã por segurança. E acreditem, mas ela não é a única, pois uma pesquisa constatou que 30% das jogadoras guardam sim seus bilhetes em suas roupas íntimas.

Agora, imagine do nada você encontrar um bilhete premiado na máquina de lavar. Pois foi isso que aconteceu com um neozelandês, pois ele encontrou um bilhete molhado e amassado enquanto esvaziava a sua máquina de lavar.

E com o bilhete em mãos, ele se locomoveu para o supermercado local onde havia comprado o tal bilhete da Powerball, mas o scanner de autoavaliação não lia o seu bilhete, assim ele solicitou verificar no balcão e para a sua surpresa ele tinha em seu poder um bilhete premiado no valor de 250 mil dólares neozelandeses, o equivalente a 635 mil reais na época. E o dinheiro vem na hora certa, pois ele ainda estava reparando sua casa danificada pelo terremoto em 2011.

Então, faça sua aposta na Lotofácil e pode até guardar seu bilhete no sutiã, mas não lave o seu bilhete, pois você pode perder a oportunidade de ganhar o prêmio milionário oferecido do concurso 1907 dessa modalidade.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!