Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Porto Alegre – RS tem ganhador da Loteria Federal desta quarta-feira, 30 de outubro


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A cidade de Porto Alegre, no Rio grande do Sul teve uma aposta ganhadora do primeiro prêmio da Loteria Federal, a qual teve seu resultado divulgado na última quarta-feira, 30 de outubro. A equipe Loterias Caixa foi a responsável por divulgar o resultado da Loteria Federal (extração 5036), cujo bilhete 026269 levou o prêmio de R$ 500 mil. Os números foram anunciados às 19 horas, no Espaço Loterias Caixa, na cidade de São Paulo.

Os números que foram divulgados pela equipe Loterias Caixa e que compõe o resultado da Loteria Federal são 0 3 5 1 5 4. Os prêmios da extração 5436 foram divididos de modo respectivo entre as cidades de São Bernardo do Campo, Tatuí, Dracena e Pindorama, todas do Estado de São Paulo.

Apostador de Lorena – SP leva prêmio da Lotofácil e Quina acumula novamente

Sabe-se que os prêmios da Loteria Federal são valores fixos na primeira, segunda terceira, quarta e quinta faixa. Assim, desse modo, ficam em:

  • Primeira faixa ——————> 500.000,00
  • Segunda faixa ——————> 27.000,00
  • Terceira faixa ——————> 24.000,00
  • Quarta faixa ——————> 19.000,00
  • Quinta faixa ——————> 18.329,00
Resultado da Loteria Federal - Loterias Caixa - extração 5036
Resultado da Loteria Federal – Loterias Caixa – extração 5036

Loteria Federal: prêmios sacados em agências

Todas essas premiações podem ser buscadas somente em agências da Caixa devido aos seus valores maiores que R$ 1.900,00. Entretanto, o apostador que for buscar seu prêmio, deve ficar atento ao que lhe é exigido para retirá-lo. Sendo assim, uma das primeiras exigências é que ele se apresente ao funcionário da agência com sua cartela premiada e os documentos pessoais para que fique fácil a identificação do mesmo.

É certo que os prêmios sempre têm seus ganhadores, uma vez que a Loteria Federal nunca acumula seus prêmios. Isso, pois é considerada a modalidade mais fácil de tanto se apostar quanto ganhar, logo que não é preciso fazer escolhas de números para fazer a sua aposta.

Loterias Caixa: Mega-Sena, Dia de Sorte, Quina, Lotomania e Timemania acumulam

Bilhetes da Federal são expostos pelos funcionários

Ou seja, somente é preciso escolher um bilhete exposto que fica em uma casa lotérica ou talvez até com um ambulante lotérica que seja credenciado pela Caixa Econômica Federal. Ademais, as cartelas já vêm com seus números impressos, as quais o apostador escolhe a que mais lhe agradar no momento da compra.

Em cada bilhete são disponibilizados dez frações, os quais podem ser adquiridos de modo inteiro ou apenas parcial. Assim também, o valor do prêmio é proporcional à quantidade de frações que o apostador vier a adquirir.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!