Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Loteria Federal: após perder tudo em furacão apostador muda de vida ao ganhar na loteria


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta quarta-feira (06/11) a equipe da CAIXA irá realizar mais um sorteio da Loteria Federal. De acordo com a entidade o prêmio estimado é de meio milhão de reais. O prêmio é para a aposta que comprar a cartela que estiver com as mesmas dezenas que forem sorteadas a partir das 19h.

Assim sendo o Diário Prime traz mais uma história envolvendo ganhador de loteria e que no caso de hoje um apostador perdeu tudo em um desastre da natureza, mas ao ganhar na loteria a sua vida teve outro rumo.

Leia ainda: Mega-Sena: apostador ganha na loteria e vai trabalhar por não acreditar que estava milionário

Furacão Katrina faz Carl Hunter perder tudo

Ainda bem que no Brasil não existe furacões, pois quando eles aparecem sabemos o desastre que eles ocasionam. O que o diga o americano Carl Hunter, que com 70 anos se viu sem seu único patrimônio, suas casas. Ele é um dos milhões de cidadãos americanos que foi obrigado a evacuar de suas cidades para escapar do furacão Katrina, um dos mais destrutivos dos Estados Unidos.

Carl perdeu as duas casas nesse furacão e então ele e sua esposa se mudaram para Metairie, no estado da Luisiana, e parece que esta casa era mesmo abençoada, pois perto dela ele conseguiu um bilhete com um grande prêmio.

Confira ainda: Duas apostas dividem prêmio da Dia de Sorte; Lotomania e demais loterias desta terça-feira (05) acumulam

Resolveu apostar

Tudo começou 3 anos após o desastre Katrina e à partir daí, adeus maré de azar. Isso mesmo, ele foi a uma loja no posto de gasolina perto da sua casa para fazer compras que incluía um ingresso de loteria da Powerball. Na volta para casa ele precisou retornar ao posto e então aproveitou para comprar um segundo bilhete na opção preencher automaticamente, algo parecido como a surpresinha daqui no Brasil.

E a sorte parecia estar querendo recompensá-lo, pois para sua surpresa ele havia ganhado um incrível prêmio acumulado de 97 milhões de dólares. Na época que ele ganhou, havia se tornado o maior vencedor da Powerball na história da Luisiana.

Eles escolheram pegar o prêmio à vista e depois dos impostos, receberam 33,9 milhões de dólares, mas demoraram em pregar o prêmio, pois segundo Dianne, sua mulher, Carl ainda estava trabalhando. Para quem tinha perdido tudo, Carl e sua esposa deram uma virada e tanto na vida, heim?

Tudo vem no momento certo e ele agora tem a oportunidade de reconstruir seu antigo lar e investir em negócios, o que garantirá um futuro financeiro mais tranquilo para a família. Se você está vivendo um momento caótico, faça uma fezinha na Federal, quem sabe você não tenha a mesma sorte do Carl e acaba levando a bolada do concurso 5438 a qual traz meio milhão de reais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!