Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Resultado da Dia de Sorte n°. 203: a CAIXA divulgou os números desta quinta-feira, 19 de setembro


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A loteria Dia de Sorte de concurso 203 teve seu sorteio realizado pela Caixa nesta quinta-feira (19). O prêmio, que estava acumulado, estimava pagar até 2,500.000 milhões de reais. As dezenas sorteadas é anunciada pela Caixa. O sorteio das loterias foi realizado no Espaço Loterias Caixa em São Paulo, às 20:00 horas (fuso de Brasília).

RESULTADO DA DIA DE SORTE: CONCURSO 203:

02, 03, 07, 10, 15, 17, 20

DEZEMBRO

LEIA AINDA:

Resultado da Quina: Loterias Caixa anuncia os números do Concurso 5076 desta quinta-feira (19)

Caixa divulga resultado da Timemania desta quinta-feira (19) de setembro

Último resultado da Dia de Sorte

Último sorteio da loteria Dia de Sorte foi realizado nesta última terça-feira 17 de Setembro. Na ocasião nenhuma aposta conseguiu acertar as sete dezenas do concurso 202.0

Os números sorteados foram: 05, 06, 07, 11, 21, 26, 29.

Saiba mais sobre a loteria Dia de Sorte

Para concorrer aos prêmios da loteria Dia de Sorte o interessado deverá comparecer até uma das lotérica ou no site loterias online. Vale ressaltar que o mesmo deverá ter a maioridade

A apostar mínima custa R$ 2,00 para marcar sete números e o mês de sorte. Os sorteios da loteria ocorrem sempre nas terças, quintas e sábados a partir das 20 horas. O apostador deve marcar de 7 a 15 números dentre os 31 que estão disponíveis e um mês de sorte.

São sorteados 7 números de 1 mês de sorte por concurso, mas ainda há opção de deixar que o sistema escolher os números para o apostador, ela é conhecida como surpresinha.

Pode ainda concorrer com o mesmo jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos, esse sistema é conhecido como teimosinha. Para sacar o prêmio ganho nesta loteria o mesmo deverá ter o bilhete sorteado em mãos e os documentos pessoais básicos, dirigir-se até uma casa lotérica ou uma agência da Caixa.

De acordo com a Caixa, tem que estar com a documentação em mãos. O apostador pode se dirigir até uma Casa Lotérica se o valor for até 1.903,98. Acima desse valor o ganhador tem que ir até uma agência da Caixa credenciada.

E se porventura esse valor for igual ou acima de 10 mil reais, o apostador terá o prêmio apenas a partir de 2 dias que se apresentar até a Caixa. Lembrando ainda que a data de saque para os prêmios prescrevem no máximo 90 dias. Depois disso o valor é transferido para o FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

O prazo máximo para efetuar esses saques são de apenas 90 dias após a data do sorteio, caos não for sacado o valor é transferido para o FIES. Resultado da loteria Dia de Sorte desta quinta-feira, 11 de abril anunciado pela Loterias Caixa.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!