Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Dia de Sorte: mulher doa o prêmio para sua cidade natal


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Já nesta quinta-feira, 18 de julho, a Dia de Sorte traz uma premiação acumulada no valor de R$ 700 mil. O sorteio das 7 dezenas será no Espaço Loterias da Caixa, em São Paulo capital. Conheça hoje, a mulher que doou o seu prêmio na loteria para ajudar a sua cidade natal. Já pensou conferir o resultado da Dia de Sorte, descobrir que ganhou e doar? Foi isso que ela fez!

É isso mesmo, em dezembro de 2013 a irlandesa Margaret Laughrey  ganhou a bolada de £ 27 milhões na Euro Milhões, o maior prêmio da história da Irlanda do Norte.

Ela distribuiu sua sorte com outras pessoas

Veja ainda: Quina e Dupla Sena: veja as 5 comidas mais caras do mundo

Resultado da Dia de Sorte - Loterias da Caixa
Resultado da Dia de Sorte – Loterias da Caixa

E acreditem se quiser, mas ela decidiu  doar praticamente todo o prêmio ganho para projetos de desenvolvimento econômico e social para a sua cidade natal, Strabane, ficando somente com £ 1 milhão da fortuna ganha.

Laughrey estava desempregada havia bastante tempo. Até que um dia, ao sair da agência de empregos, resolveu comprar um bilhete de loteria.

Assim, quando ela descobriu que havia ganhado tamanha quantidade de dinheiro, já começou a planejar quem seriam os beneficiados daquela fortuna.

Na primeira entrevista fez o comunicado: “ São £ 27 milhões. O dinheiro está no meu nome agora, mas não será meu, será distribuído.”

Os investimentos em Strabane  foram na área de turismo, ou seja, ela   comprou um moinho antigo que estava desativado, com a intenção de  transformá-lo em ponto turístico para a região.

Timemania: jogador de futebol doa seu salário para a caridade

Até o parque foi restaurado!

Resultado da Dia de Sorte - Loterias da Caixa
Resultado da Dia de Sorte – Loterias da Caixa

Mas também criou a Rey Mill Ltda com a finalidade de remodelar o parque industrial da cidade e transformá-lo numa atração turística, com pistas de boliche, pistas de Kart, instalações desportivas e um restaurante.

Mas o investimento na cidade visaria acima de tudo  criação de empregos e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida aos cidadãos.

Em entrevista, Laughrey disse que havia muito talento na cidade e que as pessoas só precisariam de uma chance para crescer. Que todos tinham o direito de trabalhar pra viver, para sustentar suas famílias, para comprar a sua própria casa e ter seu próprio negócio.

E quando questionada sobre a doação, ela que passou metade da vida desempregada. E a outra metade com um salário mínimo, respondeu: “Eu sei o que é não ter nada. É por isso que estou repartindo toda essa fortuna.”

Bom, o concurso 177 da Dia de Sorte não pagará o suficiente para você fazer como a irlandesa. Mas com certeza te dará a oportunidade de fazer a diferença na vida de outra pessoa. Então faça a sua aposta e boa sorte!

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!