Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Dia de Sorte e Quina: estudos mostram como ficar pobre em 3 passos


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Os sorteios das Loterias Caixa acontecerão às 20:00 horas na cidade de São Paulo. Entre todas, estão a Dia de Sorte estimando pagar R$ 700 mil aos seus apostadores e a Quina com uma premiação de R$ 3 milhões! Faça sua aposta na Caixa e volte para conferir o resultado da Quina ou o resultado da Dia de Sorte de hoje!

A grande maioria das pessoas pensam que para  ser ficar rico basta ganhar uma grana, e é claro que ganhar dinheiro é essencial para ficar rico, mas o grande segredo é saber gerenciar o dinheiro para continuar rico ou mais rico ainda.

Uma organização americana de educação financeira – NEFE (National Endowment for Financial Education ) aponta que cerca de 70% das pessoas que ganham prêmios lotéricos ou uma fortuna repentina , acabam falindo em poucos anos. Isso porque não sabem gerir de maneira correta a fortuna e saem delapidando o patrimônio como se ele fosse durar para sempre.

Leia também: Mega-Sena ou Dupla-Sena: descubra quais delas é a mais vantajosa

Dia de Sorte e Quina: jamais faça isso se for rico

Resultado da Dia de Sorte - Loteria Caixa - Resultado da Quina
Resultado da Dia de Sorte – Loteria Caixa – Resultado da Quina

Assim, caso você ganhe na loteria vamos te ajudar a manter o seu patrimônio com 3 coisas que você NÃO deve fazer.

Quina e Horóscopo do Dia: números para os signos do zodíaco apostarem

Adquirir carros de luxo, mansões, iates e afins:

A primeira coisa que o novo rico faz após ganhar um prêmio é comprar uma mansão, carros luxuosos e até iate. Claro que após ganhar uma bolada, é compreensível que se queira ter uma maior comodidade e até mesmo um luxo a parte. Mas o que muitos esquecem é que manter todo este novo patrimônio não é tão simples assim. Além disso, tem um custo que não é dos mais baratos.

Loterias Caixa: as vantagens de apostar na Dia de Sorte

Sem limites para viver:

Ganhadores de grandes prêmios começam a gastar como se o mundo fosse acabar. Compram tudo que vem pela frente, até mesmo sem precisar. Assim, seja qual for o prêmio que você embolsou, ele é limitado. E embora não pareça, ela vai acabar um dia se não for bem gerenciado. Então ainda que pareça radical, contrate um gestor para sua fortuna e que ele te dê uma mesada. Funciona e sua fortuna durará por toda a vida.

Ser impulsivo na tomada de decisões:

Só porque ganhou na loteria não tem que sair gastando na tentativa de arrumar a vida de amigos e familiares. Mantenha o controle e nada de agir por impulso.

Agora, se ganhar o prêmio da Quina ou da Dia de Sorte, já sabe o que não deve fazer. Pois se fizer, voltará ao nível de pobreza da qual lutou tanto para sair.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais