Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Dia de Sorte: Concurso 176 estima premiar com 300 mil reais nesta terça-feira (16)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Diário Prime foi informado pela Caixa Econômica Federal, que nesta terça-feira, 16 de julho de 2019 será sorteado as dezenas da loteria Dia de Sorte. A mesma vem com 300 mil reais pelo Concurso 176. A partir das 20h30 esse portal irá atualizar e trazer o resultado do Dia de Sorte:

03 – 04 – 06 – 09 – 10 – 18 – 29

O sorteio está previsto para acontecer na cidade de São Paulo no Espaço Loterias Caixa a partir das 20 horas horário de Brasília. Além do Dia de Sorte, a Caixa ainda irá realizar o sorteio de mais 4 loterias, as quais são: Quina, Lotomania, Timemania e Dupla-Sena.

Os sorteios dessas loterias vai começar às 20 horas, entretanto o rateio completo é anunciado às 21 horas.

Dia de Sorte é mais fácil que a Lotofácil

Lotofácil e Dia de Sorte, loterias da Caixa
Dia de Sorte é mais fácil que a Lotofácil  – Arte: Diário Prime

Dentre as possibilidades de ganhar, a Caixa criou a Dia de Sorte para os apostadores marcarem os “seus dias de sorte“. Mas o que não se esperava é que essa loteria fosse mais fácil que a Lotofácil, que está no rank das queridinhas da Caixa.

As chances de ganhar em uma aposta simples da Dia de Sorte é de 1 em 2.629.575, enquanto a Lotofácil é de 1 em 3.268.760.

A loteria Dia de Sorte perde apenas para a Loteria Federal, que ocupa o primeiro lugar de facilidade. E para a Loteca.

Mais sobre a Dia

Primeiramente na loteria da Dia de Sorte o interessado deverá acertar 7 dezenas das trinta e uma que estão disponíveis no volante para então receber a premiação máxima. Isso claro, em conformidade com a Loterias Caixa.

De acordo com a Caixa, o bilhete da Dia de Sorte pode ser encontrado na Casa Lotérica. No entanto se está sem condições de ir até um ponto de venda, basta entrar no site Loterias Online.

Diante do volante, poderá marcar 7 a 15 dezenas dentre as 31 que estará disponíveis. Lembrando ainda que quanto mais dezenas foram marcadas mais caro irá ficar a aposta. No entanto as chances de ganhar serão ainda maiores.

E por fim nessa loteria ganha-se prêmios além da faixa principal na sena, quina e quadra. Uma faixa de premiação especial conhecida como ‘Mês da Sorte’ que a Caixa paga R$ 2,00 para quem conseguir acertar o mês que for sorteado dentre os 12 que há durante o ano.

A surpresinha é uma criação da Caixa para que os apostadores tenham mais agilidade em suas apostas. Ela tem a função de marca no volante até todas as dezenas para quem está apostando.

Atendendo também ao gosto dos apostadores a caixa criou a teimosinha. A mesma consiste que o apostador concorra com as mesmas dezenas marcadas por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos.

Para receber os prêmios

O apostador deve comparecer em uma agência da Caixa Econômica Federal caso o valor do prêmio passe de R$ 1.9,398. Abaixo desse valor o apostador retirará o prêmio em qualquer casa lotérica.

Vale ressaltar que o tempo máximo para efetuar o saque é de 90 dias após a data de sorteio. Caso o vencedor não retirar, o mesmo será repassado para o FIES.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!