Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Dia de Sorte acumulada: Concurso 177 pode premiar com 700 mil reais nesta quinta-feira (18)


O sorteio da loteria Dia de Sorte está agendada para acontecer nesta quinta-feira, 18 de julho a partir das 20 horas, horário de Brasília. O prêmio estimado é de 700 mil reais pelo Concurso 177.  O valor vem acumulado do último sorteio, realizado na segunda-feira, (16) segundo a Loterias Caixa.

Dezenas da Dia de Sorte desta quinta-feira, 18: 03 – 11 – 17 – 18 – 24 – 25 – 28 

De acordo com dados levantados pelo Diário Prime, esse evento será realizado no Espaço Loterias Caixa, que fica na cidade de São Paulo na avenida Cruzeiro do Sul, número 1.800.

O prêmio principal é pelo acerto das 7 dezenas que serão sorteadas na noite desta quinta-feira. Ainda, caso mais de uma aposta consiga acertar as dezenas o prêmio irá ser dividido em partes iguais.

  • Sorteios desta quinta, 18 de julho de 2019

Além da Dia de Sorte a equipe do Espaço Loterias ainda vai realizar o sorteio da Quina,que traz em sua faixa principal a estimativa de 1,4 milhão de reais. Ainda a Timemania que pode pagar o valor de 8,4 milhões de reais e a Dupla-Sena, que vêm com prêmio de 5 milhões de reais.

Sorteio da Dia de Sorte - Loterias Caixa
Sorteio da Dia de Sorte de hoje

Dia de Sorte, saiba mais sobre essa loteria

Primeiramente na loteria da Dia de Sorte o interessado deverá acertar 7 dezenas das trinta e uma que estão disponíveis no volante para então receber a premiação máxima. Isso claro, em conformidade com a Loterias Caixa.

Para efetuar uma aposta na loteria Dia de Sorte o interessado deverá dirigir-se até uma Casa Lotérica mais próxima de sua residência. A Caixa igualmente disponibiliza a aposta via internet no site Loterias Online.

Diante do volante, poderá marcar 7 a 15 dezenas dentre as 31 que estará disponíveis. Lembrando ainda que quanto mais dezenas foram marcadas mais caro irá ficar a aposta. No entanto as chances de ganhar serão ainda maiores.

E por fim nessa loteria ganha-se prêmios além da faixa principal na sena, quina e quadra. Uma faixa de premiação especial conhecida como ‘Mês da Sorte’. A Caixa paga R$ 2,00 para quem conseguir acertar o mês que for sorteado dentre os 12 que há.

A surpresinha nada mais é do que o sistema criado pela Caixa. Nela os apostadores não precisem escolher as dezenas. Antes o próprio sistema escolha todas as dezenas.

O jogador que tem o costume de jogar diversas vezes com as mesmas dezenas no Dia de Sorte. A teimosinha é a melhor opção. Nela o apostador pode apostar por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos. Sorteio do Dia de Sorte com informações do site Loterias Caixa.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais