Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Deputado Federal faz fortuna ganhando diversas vezes na loteria: Dia de Sorte saí às 20h15


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

É sabido que ganhar na loteria não é uma das tarefas mais fáceis que existem, pois uma das modalidades brasileiras mais fáceis de ganhar é a Dia de Sorte e ainda assim a chance de ganhar nessa modalidade, comprando apenas um bilhete é de 1 em 2,7 milhões.

No entanto, comprando mais bilhetes, as possibilidades de ganhar obviamente crescem, mas esse aumento de probabilidade de ser sorteado é mais lento que o investimento necessário, ou seja, acaba sendo muito caro comprar a sorte.

Leia ainda: Lotofácil tem sorteio adiado e Loteria Federal paga R$ 500 mil para aposta de Campinas

Deputado Federal faz fortuna ganhando na loteria

Deputado Federal faz fortuna ganhando diversas vezes na loteria Dia de Sorte saí às 20h15
Deputado Federal faz fortuna ganhando diversas vezes na loteria Dia de Sorte saí às 20h15/ Créditos: Pixabay

E ganhar na loteria duas vezes é mais difícil ainda e diria que é muito raro, mas não para o Deputado Federal baiano João Alves que na década de 90 justificou sua fortuna alegando ter ganhado 221 vezes na loteria.

Mas o fato de alguém afirmar que ganhou vários prêmios sucessivos não necessariamente precisa ser mentira, pois é bem possível que estejam gastando muito dinheiro em loteria e tendo pouco retorno.

A verdade é que é os sorteios vendem uma ilusão de que você pode ficar milionário com apenas um bilhete. E isso acontece sim, mas dessa forma você deverá contar somente
com a sorte.

Leia ainda: Ganhadores que dependeram apenas de sorte: Timemania 1409, resultado às 20h15

Então, para esclarecer esses sorteios onde uma única pessoa ganha sucessivamente, um grupo de estudiosos de loteria juntamente com um jornalista investigativo determinou uma cota mínima do gasto do jogador usando técnicas matemática da chamada pesquisa operacional de modo a identificar possíveis fraudes no jogo.

Estudaram 10 casos de pessoas que diziam ter ganhado em mais de 80 ocasiões, prêmios superiores a 600 dólares. Naturalmente a situação era chamativa e os pesquisadores buscavam uma prova matemática que confirmasse as suspeitas, pois em princípio, até os casos mais estranhos como o do deputado baiano podem acontecer.

Mas após estudos não se chegou a algo que apontasse para possíveis fraudes, os ganhadores haviam de fato ganhado na loteria através de meios lícitos e, portanto a sorte aliada a estratégias os fizeram vencedores.

O fator sorte foi determinante para esses e muitos outros apostadores e pode ser para você também, para isso basta marcar os seus números no volante da Dia de Sorte e então é torcer para que este seja o seu dia de sorte.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!