Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Concurso 225: Dia de Sorte pode pagar até 300 mil reais nesta quinta-feira (14/11/19)


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Resultado da Dia de Sorte – concurso 225: De acordo com o cronograma, a equipe Loterias Caixa irá realizar mais um sorteio da loteria Dia de Sorte. A modalidade trouxe nesta quinta-feira, 14 de novembro, a estimativa de premiar com até 300 mil reais. Mas para ter ganhador na faixa principal, o apostador deve acertar as 7 dezenas principais.

Segundo a CEF Loterias, o sorteio dos números para o concurso 225 da Dia de Sorte foram feitos no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo – SP, na Av. Cruzeiro do Sul, nº. 1.800 – Lojas 313/314 – Terminal Rodoviário do Tietê.

Resultado da Dia de Sorte (concurso 225)

01, 07, 12, 14, 22, 24, 26

Mês de Sorte: ABRIL

Além do sorteio da Dia de Sorte, a CEF Loterias irá realizar o sorteio de mais 3 loterias, confira abaixo:

Dia de Sorte é considera uma das melhores modalidades

Resultado da Dia de Sorte - Loterias Caixa - concurso 225
Resultado da Dia de Sorte – Loterias Caixa

A loteria Dia criada do ano de 2018, é segundo a própria identidade a terceira loteria mais fácil para se obter o prêmio máximo. Ela está perdendo apenas para a Loteria Federal e a Loteca, outras Loterias Caixa.

A Dia de Sorte ocupa o terceiro lugar nas loterias com mais probabilidades para se obter o prêmio principal. Atualmente essa loteria está com mais facilidade que a Lotofácil que encontra-se em quarto lugar.

A probabilidade de ganhar é de 1 em 2.629.575 apostas. Porém o apostador pode aumentar as chances de ser o vencedor marcando até 15 números no volante Mas quanto mais numerais forem marcados, mais caro irá ficar o investimento.

Veja ainda: Loteria Federal premia bilhete de Mogi Mirim – SP com R$ 500 mil

Como jogar nesta loteria?

Para jogar nesta loteria, basta marcar de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e escolher um mês da sorte. A cada concurso, são sorteados sete números e um mês da sorte. Ganha o bilhete que tiver de quatro a sete acertos dos sete números sorteados.

Se acertar o mês da sorte, o apostador também ganha. Os sorteios do Dia de Sorte são realizados três vezes por semana (terças-feiras, quintas-feiras e sábados). O preço da aposta simples, com sete números, é de 2,00 reais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!