Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Aposentada ganha bolada na Loteria Federal


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Uma aposentada de 61 anos acertou o resultado da Loteria Federal ao apostar no animal que seu pai havia ordenado antes de falecer. Informamos também que, nesta quarta-feira (21), o resultado da Loteria Federal pela extração 5416 será divulgado às 19h00 no Espaço Loterias Caixa, que fica localizado na cidade de São Paulo.

Engana-se quem pensa que somente uma fortuna digna de Hollywood está na mente dos apostadores. Muitas vezes, prêmios pequenos são muito bem vindos, pois podem se tornar alavancas para prêmios maiores que levarão a conquista do sonho tão desejado. E nem sempre os sortudos dependem de fatores lógicos para acreditar na vitória.

Confira ainda:

A sorte de dona Anitta com a Loteria Federal

Leia ainda: Lotomania, Quina e Dupla-Sena poderiam ser loterias de bitcoins?

Resultado da Loteria Federal - Loterias Caixa
Resultado da Loteria Federal – Loterias Caixa

Que o diga a aposentada Anitta Senna , 61 anos, que teve a sorte batendo na sua porta em 1984 quando faturou uma bolada com um bilhete da Loteria Federal.

Ela conta que antes de jogar teve um sonho com o pai falecido. Ele estava numa sala de jogo de sinuca e não falava nada, só balançava a cabeça positivamente e acenava. Da janela da sala ela via uma briga na rua e alguns policiais tentando resolver o caso.

Foi quando se lembrou do que o pai dizia em vida: “Quando você sonhar com policiais,  jogue no galo ou no peru”. Ela confiou no sonho e conseguiu comprar um bilhete com os números do galo.

Na época , era comum  usar os números representativos do jogo do bicho, já que são ilegais no País, como base para as apostas oficiais. E não é que o bilhete deu na cabeça e Anitta levou o 1º prêmio?

Ela mal podia acreditar ao conferir os números sorteados e ver que eram os mesmos do seu bilhete. O dinheiro veio em boa hora e trouxe um alívio imenso, pois na época, Anitta  pagava aluguel. E se não bastasse, o dono da casa tinha pedido o imóvel. Ela tinha que mudar e sem dinheiro, não tinha pra onde ir.

Mas com prêmio ganho ela abriu uma poupança e comprou a casa própria. Sem estratégia, o maior aliado de Anitta foi a sorte ou talvez uma forcinha do além.

Então desejo que a sorte esteja ao seu lado quando você apostar no concurso da Loteria Federal e dessa forma se torne mais um milionário nessa modalidade.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!