Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Futebol Ao Vivo: Tudo que o torcedor precisa saber sobre Bangu x Portuguesa-RJ nesta sexta (15)


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Milhares de torcedores por todo o mundo poderá acompanhar o futebol ao vivo desta sexta-feira (15), o jogo ao vivo será em Moça Bonita no estádio Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), quem deseja acompanhar o jogo deve ficar atendo, o início dessa grande partida se dará às 16h30 pelo fuso horário de Brasília.

Futebol ao vivo tem embate impecável pela semifinais da Taça Rio

Futebol ao vivo / credito image : netcina
Futebol ao vivo / credito image : netcina

O jogo ao vivo desta sexta é muito importante, a vitoria de hoje é essencial para ambos os time, afinal de contas, o que esta em jogo é a semifinal da Taça Rio. Os torcedores de ambos os times estão ansiosos pelo grande jogo.

Bangu no futebol ao vivo

O Bangu pode encaminhar uma classificação para a Série D do Brasileirão nesta sexta-feira  com uma vitória sobre a Portuguesa.

A equipe, agora comandada por Ado e Marcão, substitutos de Alfredo Sampaio, vem de dois resultados positivos em sequência, contra Madureira e Volta Redonda, ambos fora de casa e agora quer confirmar a classificação para a competição nacional para ter um calendário no segundo semestre além de apenas jogar a Copa Rio.

O Alvirrubro vem fazendo um excelente campeonato e com bastante equilíbrio. Essas duas vitórias foram importantes porque deixou-o clube com uma boa situação na tabela.

Portuguesa-RJ no futebol ao vivo

Última colocada na classificação geral do Campeonato Carioca e sem vencer desde que a competição começou, a Portuguesa tem mais três duelos pela frente para mudar o panorama e evitar o rebaixamento para a Seletiva de 2020.

O treinador da Portuguesa, Ailton Ferraz foi contratado no intervalo entre os turnos do Estadual para comandar a reação contra a queda à Seletiva. Até aqui, sem sucesso.

Os principais rivais da Portuguesa na queda são Madureira e Americano e a Lusa não enfrenta nenhum deles daqui pra frente. Para piorar a equipe pega Botafogo e Resende que talvez cheguem ao jogo desesperados para se classificar na Taça Rio. A situação é bem complicada e requer urgência.

Com informações do https://aposta10.com/

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...