Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Futebol Ao Vivo: Tudo que o torcedor precisa saber sobre Bangu x Portuguesa-RJ nesta sexta (15)


Milhares de torcedores por todo o mundo poderá acompanhar o futebol ao vivo desta sexta-feira (15), o jogo ao vivo será em Moça Bonita no estádio Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), quem deseja acompanhar o jogo deve ficar atendo, o início dessa grande partida se dará às 16h30 pelo fuso horário de Brasília.

Futebol ao vivo tem embate impecável pela semifinais da Taça Rio

Futebol ao vivo / credito image : netcina
Futebol ao vivo / credito image : netcina

O jogo ao vivo desta sexta é muito importante, a vitoria de hoje é essencial para ambos os time, afinal de contas, o que esta em jogo é a semifinal da Taça Rio. Os torcedores de ambos os times estão ansiosos pelo grande jogo.

Bangu no futebol ao vivo

O Bangu pode encaminhar uma classificação para a Série D do Brasileirão nesta sexta-feira  com uma vitória sobre a Portuguesa.

A equipe, agora comandada por Ado e Marcão, substitutos de Alfredo Sampaio, vem de dois resultados positivos em sequência, contra Madureira e Volta Redonda, ambos fora de casa e agora quer confirmar a classificação para a competição nacional para ter um calendário no segundo semestre além de apenas jogar a Copa Rio.

O Alvirrubro vem fazendo um excelente campeonato e com bastante equilíbrio. Essas duas vitórias foram importantes porque deixou-o clube com uma boa situação na tabela.

Portuguesa-RJ no futebol ao vivo

Última colocada na classificação geral do Campeonato Carioca e sem vencer desde que a competição começou, a Portuguesa tem mais três duelos pela frente para mudar o panorama e evitar o rebaixamento para a Seletiva de 2020.

O treinador da Portuguesa, Ailton Ferraz foi contratado no intervalo entre os turnos do Estadual para comandar a reação contra a queda à Seletiva. Até aqui, sem sucesso.

Os principais rivais da Portuguesa na queda são Madureira e Americano e a Lusa não enfrenta nenhum deles daqui pra frente. Para piorar a equipe pega Botafogo e Resende que talvez cheguem ao jogo desesperados para se classificar na Taça Rio. A situação é bem complicada e requer urgência.

Com informações do https://aposta10.com/


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais