Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Fórmula 1:Hamilton arranca elogio de Ferrari


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Hoje (30/11), aconteceu em Abu Dhabi o treino classificatório de Fórmula 1. O treino foi relativamente tranquilo, tirando que mais uma vez a escuderia Italiana teve divergência entre os pilotos. Mas, algo interessante aconteceu também nos pós treino.

Isso porque o chefe da Ferrari comentou sobre a disponibilidade de Hamilton para o ano que vem na Fórmula 1. Assim, já existem rumores de que a escuderia italiana planeja contratar o Inglês.

Fórmula 1:Hamilton arranca elogio de Ferrari
Leclerc tenta briga com companheiro para garantir melhor tempo

Divergência entre os companheiros de Fórmula 1

O treino de Fórmula 1 de Abu Dhabi, não teve um final muito bom para a escuderia italiana. Isso porque, mais uma vez os pilotos da Ferrari se desentenderam na pista.

A última vez que isso aconteceu, no GP do Brasil de Fórmula 1, os dois pilotos acabaram ficando fora da corrida.

Já em Abu Dhabi no entanto, o problema foi que o monegasco queria fazer a volta mais rápida, entretanto foi impedido pelo seu companheiro, que estava desacelerando na pista.

Assim, Leclerc só conseguiu garantir a 4 colocação, enquanto o seu companheiro de equipe ficou na 3ª colocação, a poli que era o desejo de Leclerc ficou com o Hamilton.

Mesmo com todo esse desentendimento, os pilotos da Ferrari preferiram se abster de acusações, classificando o caso como uma eventualidade.

“É a vida. Isso acontece algumas vezes, não sei se foi um azar na situação ou se poderíamos ter feito algo melhor. Mas vamos analisar isso e tentar entender para que isso não aconteça de novo, porque é uma grande pena”, disse LeClerc em entrevista após a corrida.

Vettel tentou se justificar alegando que o Albon estava lento em sua frente e que além do tailandês ainda tinha um carro da McLaren.

“Provavelmente, esta é uma pista ruim para nós. Acho que Albon tinha uma McLaren na frente dele, não acho que seja culpa de alguém, então foi uma pena” Declarou Vettel.

Ferrari se declara à Hamilton

Ao final do treino de Fórmula 1 o chefe da Ferrari fez declarações a respeito de Hamilton. De acordo com Mattia Binotto, a disponibilidade do piloto inglês em assinar contratos no ano que vem, deixa a escuderia muito feliz. Hamilton comentou sobre os elogios recebidos.

“É a primeira vez que eu ouço algo sobre esse elogio. Acho que é o primeiro elogio que eu recebo da Ferrari nesses 13 anos”.

Apesar do elogio ao inglês, Monitto disse estar feliz com a dupla de pilotos que correm pela escuderia italiana na Fórmula 1.

Já Toto Wolff, chefe da Mercedes, atual equipe de Hamilton, disse que é normal grande equipes procurarem grande pilos. Classificando assim, como normal o possível assédio da Ferrari a Hamilton.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!