Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Fórmula 1: Hamilton ganha sem dificuldades


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Gp de Fórmula 1 ocorrido hoje pela manhã (1/12), foi sem grandes dificuldades para Hamilton. Assim, o piloto da Mercedes conseguiu sem grandes dificuldades manter a posição e levar o pódio.

Hamilton já tinha sido pole no treino de ontem e com essa vitória, soma 84 na Fórmula 1. Apenas 7 a menos que o recordista mundial Michael Schumacher. Hamilton também está há um título de igualar outro recorde do alemão.

 

A Fórmula 1 em Abu Dhabi

Abu Dhabi foi o último Gp de Fórmula 1 do ano e foi sem dúvidas um dos melhores para Lewis Hamilton. Isso porque o inglês conseguiu um feito que desde de o GP da Alemanha ele não repetia, que era largar na pole.

Além de largar na pole, Hamilton não teve dificuldades para manter a sua posição, assim terminou o ano do GP de Fórmula 1, no local mais alto do pódio.

O segundo lugar ficou com Max Verstappen, garantido nos momentos finais da prova com uma ultrapassagem no monegasco Charles Leclerc. Depois de ser ultrapassado por Verstappen, Leclerc assumiu o 3° lugar do pódio.

Bottas, que havia largado em último colocado, foi ganhando posições durante a corrida e finalizou a prova na quarta colocação, seguido por Albon na quinta colocação e Vettel na sexta.

Fórmula 1: Hamilton vence sem dificuldades
Fórmula 1: Hamilton vence sem dificuldades

Detalhes da corrida

A corrida toda seguiu o ritmo do inglês Hamilton, Verstappen e Leclerc seguiam o ritmo do Hamilton, mas Bottas e Vettel não conseguiram acompanhar o ritmos dos 3 e assim puxaram a segunda fileira.

Assim eles seguiram com Albon no calcanhar deles tentando conquistar posições. Mas o destaque do segundo pelotão fica sem dúvidas com com Bottas, afinal o piloto da Mercedes tinha largado na última colocação e conseguiu terminar a prova em 4°.

Hamilton liderou a prova com folga, em alguns momentos, o piloto chegou a abrir uma vantagem de 10 segundos de Leclerc, que era o segundo colocado.

Nas últimas o piloto da Red Bull, conseguiu assumir a segunda colocação da prova e do campeonato.

Verstappen terminou o mundial a frente da Ferraris de Leclerc e Vettel, atrás somente do líder disparado e campeão antecipado deste ano Lewis Hamilton.

O GP de Fórmula 1 acabou hoje e volta em março na Austrália e possa ser que vejamos Hamilton em outra escuderia, já que o chefe da Ferrari demonstrou interesse em fechar contrato com o inglês.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!