Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Enquete UOL: BBB não é caridade é um jogo, tu vai rodar em Rodrigo!


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Enquete BBB: O Big Brother Brasil esta em sua 19º edição, o reality show da Globo tem se consolidado e atraído milhões de telespectadores que separam um minuto do seu tempo para dar aquela espiada, e neste domingo, 31 de março ocorreu mais uma formação de Paredão.

Logo a formação do Paredão a Enquete UOL já disparou, e de acordo com os votos parciais apurados pelo Diário Prime podemos afirma que Rodrigo será eliminado do BBB 19.

Leia também: Quer conferir os comentários das pessoas em relação ao Rodrigo?

Até o presente momento a Enquete UOL hospedado no site TV&FAMOSOS já computou um total de 235.894 votos, desses votos uma fatia de 73,55% pertence ao Rodrigo, diante desse cenário é muito difícil ter uma reviravolta.

Rodrigo / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19
Rodrigo / Reprodução : Rede Globo / Big Brother Brasil 19

Muitas das vezes nos apegamos a um personagem do Big Brother Brasil, mas esquecemos que o Big Brother Brasil não é um programa de caridade, mas sim um jogo, e ganha quem fizer a melhor jogada.

Na internet, centenas de pessoas usaram as redes sociais para atacar Rodrigo, ele foi rotulado de falso, como dissemos aqui, o BBB é um jogo, e o rapaz fez o que achou que era certo.

Como foi a votação dentro do Big Brother Brasil ao vivo

Na sequência, os brothers foram para o Confessionário para votar. Apenas três participantes poderiam receber votos: Alan, Hariany e Gabriela.

  • Carolina votou em Gabriela.
  • Rodrigo votou em Hariany.
  • Rízia votou em Hariany.
  • Hariany votou em Alan.
  • Gabriela votou em Hariany.
  • Alan votou em Hariany.

Vote em nossa enquete BBB e deixe seu comentário justificando seu voto

OBS: Se a enquete não aparece abaixo clique neste link para recarregar esta página

[totalpoll id=”36064″]


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!