Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Foi uma boa ideia? Reprise de ”O Aprendiz” fracassa na audiência

A reprise do programa de empreendedorismo tem que melhorar muito os seus números


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Aprendiz, estrelado por Roberto Justus, é exibido toda segunda-feira, às 22h00, horário de Brasília. A Bandeirantes optou por exibir a reprise da atração aos sábados, porém, segundo inforções do colunista Flávio Ricco, a emissora agora vê essa situação como uma dor de cabeça a ser resolvida.

O motivo é a baixa audiência da atração. Para exemplicar, a última reprise do programa rendeu a TV Bandeirantes uma audiência de apenas 0,7 pontos.  A situação criou um clima não tão bom não emissora, que pode ter que tomar algumas atitudes para resolver o problema.

Com números bem abaixo do esperado, a queda de audiência acaba criando uma bola de neve, fazendo com que as atrações seguintes tenham uma desempenho não tão bom. Por exemplo, logo após a reprise, a Band exibe o Brasil Urgente e Jornal da Band.

Vale destacar que a última vez que o programa esteve na TV foi na TV Record, cinco anos atrás. A estréia do programa de empreendedorismo aconteceu no mês passado, dia 18. Na ocasião, a audiência deixou muito a desejar, principalmente se tratando do primeiro episódio, ficando apenas na quinta colocação, com 1,3 pontos de média e 1,7 de pico.

 

 

 

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!