Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Mais Lidas

Todo mundo comentando

Ao vivo na TV: Globo, SBT, Band, Rede Record o que tem a me oferecer?


Assistas aos melhores vídeos clicando aqui
Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A Era digital chegou, a muitos anos o único meio de obter informações era através dos programas de TVs e rádios, os principais acontecimentos que ocorriam no Brasil ou no mundo era noticiado Ao Vivo Na TV. Nessa época a audiência de tais meios de comunicação era algo surreal.

  • Globo dominava a audiência no Ao vivo na TV

A Rede Globo por exemplo, que hoje é a segunda maior emissora da esfera Global batia mais de 40 pontos de forma tranquila, afinal de contas sem a internet para concorrer a única coisa que a emissora carioca teria que se preocupar era com o SBT, Band, Rede Record.

TV
TV

Diante da dimensão, nem precisamos dizer que tais concorrente não estavam a altura da Globo,  quem achar que os 40 pontos eram pouco certamente nunca ouviu de forma clara como é essa medição.

Medição de audiência ao vivo na TV

 cada 1 ponto de audiência passa a corresponder a 245.702 domicílios e a 688.211 espectadores (Em 2016, um ponto de audiência no painel nacional de TV representava 240.886 domicílios ou 684.202 indivíduos). Uma audiência de 30 pontos, por exemplo, representará agora 7,37 milhões de lares e 20,65 milhões de pessoas.

Esse levantamento foi feito pela própria Globo, e pode ser conferido nesse link. Porém com o passa dos anos, muitas coisas mudaram. Com o avanço da tecnologia e o acesso a internet praticamente a todos os Brasileiros, o AO VIVO NA TV passou a ser chama o AO VIVO NA INTERNET.

Nos dias atuais o internautas ou telespectador não precisará esperar o inicio do Jornal Nacional para conferir aquela notícia bombástica. A informação chegou a todos os brasileiros, e a internet  foi fundamental para esse grande passo.

O Ao Vivo na TV com mais credibilidade que a internet

Não podemos negar, que as informações dadas nos telejornais no AO VIVO NA TV tem mais credibilidade que notícias encontradas nas redes sociais e sites. Com o surgindo do avanço tecnológico surgiram também as Fake News, que não é nova, mas se consolidou na internet.

Sendo assim o que a Globo, SBT, Rede Record e Band tem a me oferece é a credibilidade da informação, essa é a única carta nas mãos que tem as grandes emissora de TVs, se não souber honrar aquilo que possui em mãos certamente deixará de existir em um futuro não muito distante.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!