O Whatsapp é um dos aplicativos  mais usados e, de acordo com as grandes pesquisas no Brasil, tem aproximadamente cerca de 1,5 bilhão de usuários ativos, sendo ele a segunda maior rede social do Brasil, perdendo apenas para o  Facebook.

Nos últimos dias há muitos usuários reclamando que o Whatsapp está parando de funcionar. Já parou para pensar no caos que poderia se tornar com o app não funcionando? Muitos usuários usam o aplicativo para se comunicarem socialmente,  e também para   trabalharem, estudarem e cumprirem outras tarefas do cotidiano.

Whatsapp parou de funcionar?!

Whatsapp parou de Funcionar? Descubra porque isso aconteceu !!!
Whatsapp parou de Funcionar? Descubra porque isso aconteceu!

A resposta para esta pergunta é simples, NÃO, ainda está funcionando em perfeito estado, e mantém a mesma qualidade de antes.

Mas se o seu Whatsapp realmente parou de funcionar, existe uma forma muito simples para verificar o que aconteceu.

Whatsapp parou de funcionar, veja o que fazer!

O processo é muito fácil de ser executado no momento em que acontecer. Veja quais as formas de verificar e abaixo o que fazer quando ele parar.

PRIMEIRO: a primeira coisa a ser feita é conferir se todos os aplicativos (pai, mãe, irmão, irmã, amiga, etc) pararam de funcionar.

SEGUNDO: Veja se o seu aparelho todo, no caso outras funcionalidades, estão funcionando corretamente.

Se por ventura nenhum desses casos der certo, tente desinstalar e instalar o app. E se mesmo assim não der certo, nossa dica é contatar um profissional nesta área.

As quedas do Whatsapp  foram por questões judiciais!

Nos últimos anos ocorreram grandes quedas no aplicativo, dificultando que muitas  pessoas recebessem e enviassem mensagens, fotos videos e arquivos multimídias. Sendo que algumas das vezes que caiu, inclusive foi por questões judiciais. Essas foram as únicas vezes em que esse aplicativo parou de funcionar.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!