Take a fresh look at your lifestyle.

Vários usuários no Forum Google News relata que seus sites saíram do serviço sem aviso prévio

No Fórum Google News vários usuários reclamam, pois os mesmo tiveram seus sites excluídos do agregador de notícias sem aviso prévio

Esse ano de 2018 esta sendo muito difícil para alguns webmaster, muitos donos de sites se deparam com uma notificação para la de desanimadora. o seus sites foram removidos do Google News. Para quem não sabe o Google News é um agregador de noticias, oferecido gratuitamente aos editores que possuem matérias originais e de qualidade.

Não é fácil se aceito nesse tipo de serviço, quem deseja fazer parte desse Google News, traduzido por Google Notícias, terá que seguir as diretrizes de qualidade do Google, esse serviço por sua vez garante maior visibilidade aos editores, trazendo assim milhares de visitas para seus websites.

Nós do Diário Prime resolvemos dá uma espiadinha no Fórum que trata desse serviço, e ficamos surpresos ao ver muitas reclamações de pessoas que tiveram seus sites removidos do Google News sem aviso prévio, de acordo com VÁRIOS relatos, alguns sites possuía mais de dez ano junto ao Google News.

Tristeza e desanimo abateram muitos editores, que trabalha arduamente para conseguir conteúdo relevante e de qualidade. porém muitos desses usuários que estava no Google News, utilizaram de má fé e violaram as diretrizes de qualidade, motivo esse, que força a Google a endurecer mais e mais seus algoritmos. Veja alguns títulos de reclamação presente no Fórum Google News.

Vários usuários no Fórum Google News relata que seus sites saíram do serviço sem aviso prévio

Mas diante de tantos sites que sairão, alguns acreditam que possam ser algum Bugs do Google News, tentaremos entrar em contato com a equipe responsável por esse serviço, logo mais atualizaremos essa notícia.

Atualização. Segundo especialista no Google News, todo processo que resultou nas retiradas de diversos sites teria sido ocasionado por algum bug. Confira a publicação fixada no fórum Google News.

Prezados editores,

Sites rejeitados do Google News
Queremos que você saiba que estamos cientes de relatórios sobre a remoção de sites da Google News nos últimos dias. Estamos ativamente monitorando posts aqui no fórum e relatórios de outros lugares. Nossa equipe está atualmente investigando, e forneceremos uma atualização mais detalhada o mais rápido possível.

Enquanto isso, obrigado pela sua paciência, e saiba que estamos fazendo tudo o que pudermos para responder rapidamente aos seus comentários.

Obrigado,

Valerie Streit

Em nome da equipe do Google News

Comentários estão fechados.