Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

- Publicidade -

Futebol ao vivo na TV: São Paulo x Red Bull, Premiere Futebol Clube exibirá a partida para todo Brasil

A emissora carioca Rede Globo irá exibir a partida ao vivo para o Estado de São Paulo e para o Distrito Federal, já para aqueles usuários que possuem o Premiere Futebol Clube poderá assistir a partida de futebol ao vivo em qualquer parte do Brasil


Neste domingo (11) no Estádio do Morumbi acontecerá uma importante partida pela primeira fase do Campeonato Paulista, São Paulo e Red Bull se enfrenta hoje em um jogo marcante.

Aos aficionados e amante do futebol devem ficar atentos ao horário do jogo que irá começar às 17h no horário de Brasília, ao vivo. Os torcedores do São Paulo e Red Bull já movimenta as redes sociais com comentários com apoio ao time de coração.

Assistir São Paulo x Red Bull ao vivo na TV?

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

A emissora carioca Rede Globo irá exibir a partida ao vivo para o Estado de São Paulo e para o Distrito Federal, já para aqueles usuários que possuem o Premiere Futebol Clube poderá assistir a partida de futebol ao vivo em qualquer parte do Brasil.

Para não correr o risco de rebaixamento o Red Bull Brasil buscará uma vitória sobre o time rival, porém o clube já não tem mais chances de se classificar às quartas de finais pelo Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X RED BULL BRASIL

  1. Local: Estádio do Morumbi (SP)
    Data: 10 de Março de 2018, domingo
    Horário: 17h (de Brasília)
    Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
    Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Enderson Turbiani da Silva

 

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais