Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

- Publicidade -

Free fire: Golpe do Whatsapp afeta 300 mil usuários do jogo com diamantes grátis

A promessa de diamantes grátis no Free Fire está sendo usada em mensagens do Whatsapp


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nesta segunda-feira (18) de fevereiro de 2019 às 5hs, o Diário Prime trás informações do golpe dos Diamantes Grátis no jogo Free Fire, que atingiu aproximadamente 300 mil usuários. Veja mais abaixo com mais informações e saiba como este golpe esta sendo usado.

Veja também: Como se torna mestre do Free Fire em poucos dias

Free fire: Golpe do Whatsapp afeta 300 mil usuários do jogo com diamantes grátis
Free fire: Golpe do Whatsapp afeta 300 mil usuários do jogo com diamantes grátis

Promessas de Diamantes grátis no Free fire

A promessa de diamantes grátis no Free Fire está sendo usada em mensagens do Whatsapp para induzir os usuários do jogo a se escreverem em canais do Youtube. No entanto, esses itens são os mais desejados entre os jogadores do famoso Free Fire. Portanto, para conseguir os benefícios do jogo, os usuários devem comprar os diamantes com dinheiro real ou cartão de crédito. Porém, os criminosos estão usando a palavra “grátis” como isca para os fanáticos do jogo.

Como o golpe foi encontrado no Free Fire

O golpe foi encontrado pelo DFNDR.LAB, o laboratório da PSafe especializado em cibersegurança entrou esse problema nos últimos 30 dias, aproximadamente 8 páginas que espelham as fraudes. Contudo, os ataques cibernético já tem aproximadamente mais de 300 mil acessos e compartilhamento no Brasil.

Link que oferece o suposto diamante grátis

Garena baniu muitos jogadores do Free Fire por causa do Bug de Diamantes

O suposto link que oferece os diamantes grátis, tem por objetivo a levar os usuários a um site de compartilhamento a oportunidade enganosa que pede pelo menos com 5 contatos do Whatsapp. Após, precisa-se em canais do Youtube, e depois de fazer todo o processo em vez de ganhar diamantes do Frre Fire o usuário é reencaminhado para outra página de golpe.

Como se proteger das fraudes

Para evitar as fraudes como essa da internet, fique muito atento a promessas muito vantajosas e preços muito baixos além do normal. Pois a pouca chances de não ser verdades.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!