Take a fresh look at your lifestyle.

Aplicativo Google Search atualiza a forma como os cards são exibidos

Quem utiliza o aplicativo do Google pesquisa certamente notou a diferença nessa manha de sábado (06), uma pequena modificação, os cards foram repaginados, ou seja dessa forma eles estão sendo exibido bem mais maiores, na versão anterior cada card ocupava um pequeno espaço. Já nessa versão o visual ficou igual o Feeds do Facebook, super aprovado!.

Os cards são sugestão do Google ao usuário, são notícias do cotidiano, o algoritmo se baseia em atividades do usuário, sob essa avaliação o algoritmo inteligente sugere as melhores matérias que ele julgar-se relevante para os usuários.

Como sabemos o Google é o buscador mais utilizado no mundo todo, a empresa tem se esforçado para oferecer um serviço de qualidade que atende a todos os usuários, porém o fato de esta no primeiro lugar não significa que o Google deva-se sentar e cruzar os braços.

Todos nós temos uma pedra no sapato, e a ´pedra do Google se chama Bing, isso mesmo o buscador Bing é muito utilizado também, o Google Search  tem como principal concorrente o Bing, buscador esse pertencente ao homem mais rico do mundo, Bill Gates, em outras palavra melhor ficar com os olhos bem aperto para não perde território.


Veja a imagem agora da nova repaginada dos cards, presente no Google pesquisa. (veja mais em tecnologia)

Comentários estão fechados.