Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Vídeo do surfista Gabriel Medina com mulher seminua em rede social vaza na internet

Medina / Reprodução : Internet

Gabriel Medina cometeu um erro muito grave ao compartilhar em sua rede social de forma particular um vídeo íntimo onde o mesmo estaria com uma mulher que ainda não foi identificada. Medina  teria compartilhado o vídeo somente para amigos, porém o pior aconteceu, o vídeo acabou vazando na internet e sendo replicado por diversos sites.

Esse não é o primeiro caso de vídeo dessas natureza sendo vazado na internet, isso é mais comum que se imagina, a coisa só piora quando o envolvido em vídeos assim é algum famoso.

Sendo assim, o famoso tem a imagem prejudicada, que por sua vez acaba afetando a carreira da tal celebridade. Hoje o surfista Gabriel Medina aprende uma nova lição, nem todos que estas ao nosso redor são amigos.

Tudo indica que o suposto vídeo teria sido vazado por algum “amigo” próximo do surfista, já que o vídeo teria sido divulgado de forma privada em uma rede social.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais