Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Professor estupra aluna de 11 anos em apartamento em Itacoatiara, interior do Amazonas

O professor Lucas Gato, 31, foi indiciado por crime de estupro de vulnerável na última sexta-feira, 16, na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Itacoatiara, distante 167 quilômetros de Manaus em linha reta.

leia também: Vídeo que circula na internet sugere rumores de ménage entre Anitta, Neymar e Gabriel Medina

De acordo com o delegado titular Paulo Barros, a vítima foi uma estudante com apenas de 11 anos de idade que era aluna do professor no Projeto Mais Educação da Escola Municipal Jamel Amed, em Itacoatiara.

Garota de 15 anos vaza lista com 29 nomes e prints de ‘bacanas’ que fizeram ‘se..’ com ela em Manaus

A gestora da escola juntamente com os pais da menor de idade foram os primeiros a descobrir o relacionamento amoroso e os encontros às escondidas de Lucas Gato com a estudante em um apartamento situado no bairro das Pedreiras.

Na última quinta-feira, 15, os pais da estudante juntamente com a gestora, que não teve o nome divulgado, flagraram o professor acompanhado com a aluna no referido apartamento e denunciaram o fato na Delegacia de Polícia.

Luíza Sonza já causou em vídeo polêmico ao desfilar com look ousado

 

Delegado titular da DIP de Itacoatiara Paulo

Barrros indiciou o professor (Foto: Divulgação) 

Paulo Gato conseguiu fugir da prisão em flagrante e passou a ser procurado em todo o município por uma equipe de policiais designados pelo delegado Paulo Barros, e na última sexta-feira o professor se apresentou espontaneamente na delegacia.

No seu depoimento a menor de idade confirmou que foi seduzida pelo professor através de conversas de WhatsApp, e no celular da estudante a polícia também encontrou conversas íntimas e trocas de fotografias sensuais entre eles.

O professor também foi interrogado e admitiu que seduziu a aluna e que vinha mantendo relações sexuais durante os encontros no apartamento que pertence a um dos membros de sua família.

O delegado Paulo Barros indiciou Lucas Gato por crime de estupro de vulnerável e vai encaminhar o caso para a Justiça estadual com pedido de prisão preventiva do acusado.

Fonte: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/professor-a-flagrado-estuprando-aluna-de-11-anos-em-apartamento-em-itacoatiara–interior-do-amazonas/

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...