Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

O Açougueiro Mestre : Vídeo original de Armin Meiwes “Ritual Canibal de Rotenburg” é destaque na web

Quem já não ouviu falar do açougueiro mestre, ou já ouviu o termo “Ritual Canibal de Rotenburg” pois é a matéria de hoje é para falar um pouco desta pessoa que se tornou conhecida no mundo todo por matar uma pessoa para se alimentar, o personagem dessa caso macabro tem nome e Cpf, conheça  Armin Meiwes.

Tudo começou quando Armin Meiwes descobriu um site macabro onde pessoas ofereciam para ser comida, geralmente para conseguir acessa esses sites somente através da deepweb conhecido como o esgoto da internet. (O vídeo original de Armin Meiwes assistir)

Neste site Armin Meiwes conheceu o então, Bern Jurgen Armando Brandes, o qual iria se morto e depois devorado, em março de 2001, antes dessa atrocidade, Armin Meiwes junto com Bernd Jurgen se relacionaram sexualmente.

Deep Web : Vídeo original de Armin Meiwes "Ritual Canibal de Rotenburg"
Deep Web : Vídeo original de Armin Meiwes “Ritual Canibal de Rotenburg”

Perto para mata-lo em sua casa, Meiwes e Brandes reza  antes de ato final

Meiwes então amputa o pênis de Brandes (com o consentimento dele) em uma pequena peça apelidada de “matadouro”, decorada com objetos de açougue e uma jaula, e os dois comem juntos antes de Brandes morrer. Brandes insiste para Meiwes arrancar seu pênis a dentadas, mas não foi possível então Meiwes usou uma faca.

A primeira estava sem fio, então ele usou uma faca mais afiada e finalmente conseguiu arrancar o pênis fora. Em seguida começou a temperá-lo em uma frigideira com pimenta e alho, e serviu para que os dois comessem. Brandes não conseguiu comer sua porção, pois estava muito dura. Ele havia pedido ao seu amigo para desmembrá-lo apenas após perder a consciência, com o uso de remédios para dormir.

Assim sendo, Meiwes por fim o esfaqueia no pescoço, seccionando a cabeça do corpo, pendurou seu corpo em um gancho de açougueiro e começou a fatiá-lo. Todo o incidente foi gravado em vídeo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais