Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Márcio França comenta suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres

Vídeo que circula na internet / Reprodução

Como era de se esperar,  não demorou muito para que o candidato adversário de João Doria pelo governo de São Paulo, Márcio França, usasse do seu perfil em uma rede social para comentar o suposto vídeo íntimo de João Doria que circula na internet.

No vídeo aparece um homem deitado na cama, e ao redor dele várias mulheres. E de acordo com ampla divulgação na mídia  o lugar seria um motel, e a pessoa ali junto as mulheres  seria supostamente o candidato Doria. Ele nega as acusações e diz que tomará medida judicial.

Já Márcio França escreveu no Twitter, “SP não merece esse constrangimento. Doria não deve medir os outros pela sua régua!”.

Assista Ao Vídeo: Suposto Vídeo Íntimo De João Doria Em Motel Vaza No Whatsapp, Confira O Que Ele Diz Em Sua Defesa

Está circulando no Whatsapp e nas principais redes sociais um suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres. Vale ressaltar que Doria é candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, no vídeo é possível ver um homem em um motel com algumas mulheres do lado. O vídeo ganhou intensidade de divulgação nesta terça-feira (23).

Faltando poucos dias para eleição deste segundo turno, Doria se defende e diz que tudo é armação da oposição, ao lado de sua esposa Bia Doria, o candidato grava um vídeo desmentindo a ação, e classifica o suposto vídeo como “produção grotesca“.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais