Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Análise do vídeo de “João Doria no Motel” com várias mulheres, assista e confira a analise!

Vídeo que circula na internet / Reprodução

Faltando poucos dias para o Segundo Turno, João Doria candidato ao Governo do estado de São Paulo, viu o seu nome estampado nas principais manchetes dos sites brasileiros. E o motivo é totalmente constrangedor, o candidato teve o nome e imagem  envolvidos em um vídeo, no qual ele estaria supostamente em um motel com várias mulheres.

O vídeo tomou uma proporção gigantesca e logo se tornou o mais novo viral da internet, horas depois, o candidato veio a público ao lado de sua esposa desmentir o que ele chamou de  Fake News. E disse que tomaria medidas judiciais contra aqueles que foram responsáveis pela montagem grotesca.

Porém em uma analise preliminar por um usuário do Facebook, ficou evidenciado que a pessoa no Motel com várias mulheres não é João Doria.

Relembre como foi: Márcio França comenta suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres

Está circulando no Whatsapp e nas principais redes sociais um suposto vídeo de João Doria em motel com seis mulheres. Vale ressaltar que Doria é candidato ao Governo de São Paulo pelo PSDB, no vídeo é possível ver um homem em um motel com algumas mulheres do lado. O vídeo ganhou intensidade de divulgação nesta terça-feira (23).

Faltando poucos dias para eleição deste segundo turno, Doria se defende e diz que tudo é armação da oposição, ao lado de sua esposa Bia Doria, o candidato grava um vídeo desmentindo a ação, e classifica o suposto vídeo como “produção grotesca“.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais